Renault Fluence: Acionadores de vidros elétricos, Teto solar elétrico

Renault Fluence / Seu conforto / Acionadores de vidros elétricos, Teto solar elétrico

Estes sistemas funcionam com a ignição ligada ou desligada até a abertura de uma porta dianteira (limitado a aproximadamente 3 minutos)

Segurança dos passageiros dos bancos traseiros

O motorista pode desligar o funcionamento dos acionadores de vidros elétricos e, de acordo com o veículo, também o das portas traseiras pressionando o interruptor 4. A luz indicadora integrada no interruptor acenderá confirmando o travamento.

Responsabilidade do motorista

Nunca deixe uma criança (ou um animal) desacompanhada dentro do veículo junto com a chave ou o cartão RENAULT, mesmo que seja apenas por pouco tempo. De fato, eles poderiam correr perigo ou colocar em perigo outras pessoas ligando o motor ou acionando os equipamentos, por exemplo, os acionadores de vidros elétricos ou mesmo travar as portas. No caso de algum membro ficar preso no vidro, inverta rapidamente o sentido do vidro no interruptor correspondente.

Existe o risco de lesões graves.

Veja também:

Citroën C4. Comandos no volante
Multimédia: alterar a fonte multimédia. Telefone: atender o telefone. Chamada em curso: acesso ao menu telefone (Desligar, Modo secreto, Modo mãos-livres). Telefone, pressão contínua: ...

Nissan Versa. Faróis de neblina (se equipado)
Substituição da lâmpada do farol de neblina CUIDADO As lâmpadas contêm o gás halogênio sob alta pressão no seu interior. A lâmpada ...

Modelos



© 2017 Todos os direitos reservados