Renault Fluence: Acesso aos pontos de reboque

Renault Fluence / Conselhos práticos / Reboque / Acesso aos pontos de reboque

Acesso aos pontos de reboque

Solte a tampa 4 ou 7, passando uma ferramenta plana (ou a chave integrada no cartão Renault) sob a tampa.

Aperte ao máximo o anel do reboque 5: no começo com a mão, até chegar ao batente, e complete o aperto firmemente com a chave de roda.

Utilize exclusivamente o anel do reboque 5 e a chave de roda incluídos no bloco de ferramentas, situado por baixo do tapete do porta-malas (consulte o parágrafo "bloco de ferramentas", no capítulo 5).

  • Utilize uma barra de reboque rígida. Em caso de utilização de uma corda ou de um cabo (caso a legislação permitir), o veículo rebocado deve ter capacidade de frear.
  • Não se deve rebocar um veículo que não esteja em boas condições para circular.
  • Evite os trancos de aceleração e de frenagem, pois poderiam danificar o veículo.
  • Em qualquer um dos casos, recomendamos não ultrapassar os 50 km/h.

Nunca deixe ferramentas soltas no veículo: risco de que elas sejam projetadas, causando ferimentos, em caso de frenagem.

Depois de utilizá-las, guarde corretamente as ferramentas no bloco de ferramentas e, de acordo com a versão do veículo, arrume o bloco em seu devido lugar.

Risco de ferimentos.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Repetição da reprodução
    Modo Ação Fonte áudio alvo Repetição de ficheiro/faixa/música Todos os suportes Repetição da pasta Disco MP3/WMA/AAC, USB Repetição do álbum USB, Bluetooth Reprodução aleatória/mistura Modo Ação Fonte &aacut ...

    Mitsubishi Lancer. Mudança no som dos indicadores de direção
    Pode-se mudar o som dos indicadores de direção. 1. Pressione e segure o interruptor multi-informação por cerca de 2 segundos ou mais para mudar da tela do modo de ajuste para a tela do menu. Consulte "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))" 2. Pressione levemente ...

    Nissan Versa. Limpa-pneus
    A Nissan não recomenda o uso de limpapneus. Os fabricantes de pneus aplicam um revestimento aos pneus que ajudam a reduzir a descoloração da borracha. Caso o limpapneus seja aplicado nos pneus, pode haver uma reação química com o revestimento e a formação de um composto. Este composto poderá soltar do pneu durante a cond ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.008