Volkswagen Golf: Menus no instrumento combinado

A abrangência dos menus e dos indicadores de informação do sistema de informação Volkswagen depende dos componentes eletrônicos do veículo e da abrangência da versão do veículo.

Uma empresa especializada pode programar ou alterar outras funções conforme a versão do veículo. Para isso, a Volkswagen recomenda procurar uma Concessionária Volkswagen.

Alguns itens de menu só podem ser acessados com o veículo desligado.

A seguinte estrutura do menu mostra exemplificadamente a estrutura dos menus do sistema de informações Volkswagen no display do instrumento combinado. A real abrangência dos menus e a denominação dos pontos de menu individuais depende dos componentes eletrônicos do veículo e dos equipamentos instalados no veículo.

Dados de condução

Assistentes

  • Front Assist
  • Controle automático de distância ACC

Navegação → caderno Sistema Infotainment

Áudio → caderno Sistema Infotainment

Telefone → caderno Sistema Infotainment

Laptimer

Status do veículo

ATENÇÃO

A distração do condutor pode causar acidentes e ferimentos.

  • Nunca acessar os menus no display do instrumento combinado durante a condução
    Veja também:

    Citroën C4. Accionamento
    Rode o botão 1 para a posição "LIMIT": para seleccionar o modo limitador; a função é colocada em pausa. Se o limite de velocidade for o adequado (última velo ...

    Volkswagen Golf. Trocar as lâmpadas incandescentes da lanterna traseira na tampa do compartimento de bagagem (lâmpadas com tecnologia de LED)
    Fig. 205 Na tampa do compartimento de bagagem: retirar a cobertura. Fig. 206 Na tampa do compartimento de bagagem: remover o suporte da lâmpada. A maior parte das lanternas traseiras n ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0104