Volkswagen Golf: Etiquetas adesivas e plaquetas

Volkswagen Golf / Informações ao consumidor / Etiquetas adesivas e plaquetas

No compartimento do motor e em algumas peças do veículo como, por exemplo, na portinhola do tanque, no para-sol do passageiro dianteiro, na coluna da porta do condutor ou em cima ou em baixo do assoalho do compartimento de bagagem estão afixados de fábrica certificados de segurança, etiquetas adesivas e plaquetas contendo informações importantes sobre o uso do veículo.

  • Não remover os certificados de segurança, etiquetas adesivas e plaquetas em nenhuma hipótese, nem inutilizá-los ou torná-los ilegíveis.
  • Se forem substituídas peças do veículo que contenham certificados de segurança, etiquetas adesivas e plaquetas, a empresa especializada deverá afixar, de modo correto e nas mesmas posições nas peças novas do veículo, os certificados de segurança, etiquetas adesivas e plaquetas correspondentes contendo o mesmo texto.

Certificado de segurança

Um certificado de segurança na coluna da porta do condutor informa que todos os padrões de segurança necessários e as especificações dos órgãos de segurança do trânsito do respectivo país são atendidos no momento da fabricação.

Adicionalmente, podem estar representados o mês e o ano de fabricação, bem como o número do chassi.

Etiqueta adesiva de alerta de alta tensão

Próximo ao fecho da tampa do compartimento do motor encontra-se uma etiqueta adesiva que alerta sobre a alta tensão do sistema elétrico do veículo.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Particularidades com a marcha a ré engatada
    Com a marcha a ré engatada e a ignição ligada, ocorre o seguinte: A lanterna de marcha a ré se acende. Durante a marcha a ré, o Climatronic alterna automati ...

    Mitsubishi Lancer. Luzes indicadoras
    Luzes indicadoras de direção/Luzes de advertência Este indicador pisca quando os indicadores de direção são acionados. OBSERVAÇÃO Se a luz começ ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0102