Peugeot 308: Programa automático de conforto

Pressione a tecla "AUTO" para activar ou desactivar o modo automático do sistema de ar condicionado.

Quando o avisador da tecla estiver aceso, o sistema de ar condicionado funciona de forma automática: consoante o nível de conforto seleccionado, o sistema vai gerir, de forma ideal, a temperatura, o débito e a distribuição de ar no habitáculo.

É possível modular a intensidade do programa automático de conforto seleccionando uma das definições propostas na página secundária do menu Climatização.

Para modificar a definição em curso, assinalada pelo avisador aceso a verde, pressione a tecla correspondente ao modo pretendido:

Programa automático de conforto

"Suave": privilegia uma suavidade ideal e o silêncio de funcionamento, limitando o débito de ar.

"Normal": oferece o melhor compromisso entre o conforto térmico e o silêncio de funcionamento (regulação pré-definida).

"Rápido": privilegia uma difusão de ar dinâmica e eficaz.

A definição apenas é associada ao modo AUTO . No entanto, em caso de desactivação do modo AUTO , o avisador da última definição seleccionada permanece aceso.

A modificação da definição não activa novamente o modo AUTO se este se e ncontrar desactivado.

Com o tempo e o motor frios, para limitar a difusão de ar frio no interior do habitáculo, o débito de ar evolui progressivamente até o valor de conforto ser atingido.

Ao entrar no veículo, se a temperatura do habitáculo for muito inferior ou superior ao valor de conforto solicitado, não é necessário modificar o valor apresentado para atingir mais rapidamente o conforto pretendido. O sistema compensa automaticamente a diferença de temperatura.

    Veja também:

    Citroën C4. Emparelhar um telefone Bluetooth
    Por motivos de segurança e porque necessitam de uma atenção sustentada por parte do condutor, as operações de emparelhamento do telemóvel "Bluetooth" ao sistema kit mãos-livres do auto-rád ...

    Hyundai i30. Isqueiro
    Para usar o isqueiro, o interruptor da ignição tem que estar na posição ACC ou ON. Empurre o isqueiro completamente para dentro do casquilho. Quando tiver aquecido, ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0121