Nissan Versa: Rádio

Coloque o interruptor de ignição na posição ACC ou ON e pressione a tecla PWR para ligar o rádio. Se você escutar o rádio quando o motor não estiver funcionando, o interruptor de ignição deverá ser colocado na posição ACC.

A recepção do rádio é afetada pela intensidade do sinal da estação, distância do transmissor de rádio, prédios, pontes, montanhas e outras interferências externas. Mudanças intermitentes na qualidade da recepção normalmente são causadas por estas interferências externas.

O uso de um telefone celular dentro ou nas proximidades do veículo pode interferir na qualidade da recepção do rádio.

Recepção do rádio

O seu sistema de rádio Nissan é equipado com circuitos eletrônicos modernos para melhorar a recepção de rádio. Estes circuitos são projetados para ampliar o alcance de recepção e aprimorar a qualidade desta recepção.

No entanto, existem algumas características tanto dos sinais de rádio FM quanto de AM, que podem afetar a qualidade da recepção de rádio em um veículo em movimento, mesmo quando o melhor equipamento for usado. Estas características podem acontecer normalmente em uma determinada área de recepção, e não significam que há defeito no seu sistema de rádio Nissan.

As condições de recepção serão constantemente alteradas devido ao movimento do veículo.

Os prédios, a topografia, a distância do sinal e a interferência de outros veículos podem contribuir para que a recepção ideal seja prejudicada.

Abaixo estão descritos alguns dos fatores que podem afetar a recepção do seu rádio.

Alguns telefones celulares ou outros dispositivos podem causar interferências ou ruídos nos alto-falantes do sistema de áudio. O armazenamento dos dispositivos em diferentes locais pode reduzir ou eliminar estes ruídos.

    Veja também:

    Citroën C4. Engrenamento automático, motor desligado
    Com o veículo parado, o travão de estacionamento engrena-se automaticamente ao desligar o motor. O engrenamento do travão de estacionamento é assinalado: pelo acendimento do avisador de travagem e do avisador P no manípulo A, pela apresentação da mensagem "Travão de estacionamento engrenado". Antes de sair do veículo, verifique que o avis ...

    Citroën C4. Desembaciamento - Descongelamento do óculo traseiro
    A tecla de comando situa-se na fachada do sistema do ar condicionado. Ligar O desembaciamento - descongelamento do óculo traseiro só pode ser accionado com o motor em funcionamento. Prima esta tecla para descongelar o óculo traseiro e, consoante a versão, os retrovisores exteriores. A luz avisadora associada a esta tecla acende-se Desligar O descongelamento desliga-se autom ...

    Lexus CT200h. Gavetas auxiliares
    Tipo A Tipo B Prima a tampa. Esta gaveta é útil para acondicionar temporariamente óculos de sol e outros objetos de pequenas dimensões. Tipo C (se equipado) Tipo D (se equipado) Gaveta auxiliar (tipo D) Se um objeto cair atrás da tampa pode recuperá-lo removendo a tampa dentro da gaveta auxiliar. Remova o revestimento. R ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0069