Nissan Versa: Operação principal do sistema de áudio

Botão VOL (volume) / Tecla power

Coloque o interruptor de ignição na posição ACC ou ON e, em seguida, pressione o botão VOL (volume) / Tecla power . Se você estiver ouvindo o rádio sem ligar o motor, coloque o interruptor de ignição na posição ACC. O sistema será ligado no modo (rádio ou CD) que estava selecionado antes do sistema ser desligado.

Quando não houver CD inserido na unidade, o rádio será ligado. Para desligar o sistema de áudio, pressione o botão VOL (volume) / Tecla power .

Gire o botão VOL (volume) / Tecla power  para a direita para aumentar o volume no sistema, ou para a esquerda para reduzir o volume.

Tecla MENU

Pressione a tecla MENU para exibir "Configurações" na tela. Aperte o botão "MENU" até locallizar a opção desejada. Gire o botão "TUNE/ FOLDER" para selecionar e aperte "ENTER".

Áudio

Bass Ajusta os graves para o nível desejado.
Treble Ajusta os agudos para o nível desejado.
Fader Ajusta a atenuação para o nível desejado. O "Fader" ajusta o nível de áudio entre os altofalantes dianteiros e traseiros.
Balance Ajusta o balanço para o nível desejado. O "Balance" ajusta o nível de áudio entre os altofalantes esquerdo e direito.
EQ Mode Escolha um ajuste: Jazz, Classic ou Rock.
Loud Ativa ou desativa o ganho de graves.
Beep Ativa ou desativa os sinais sonoros.
Speed Volume Ajusta a função do volume sensível à velocidade, aumentando o volume do sistema de áudio à medida que a velocidade do veículo aumenta. Ajuste para OFF para desabilitar a função. Quanto maior o valor, maior será o aumento do volume em relação à velocidade do veículo.
AUX Vol. Escolha um valor de 0 a +3 para controlar o nível de volume da entrada de áudio. O valor 0 não fornece ganho de volume da entrada de áudio. O valor +3 fornece o maior ganho de volume.
Clock Ativa ou desativa a exibição do relógio no canto superior direito da tela de exibição.
Clock Adj Gire o botão "TUNE/FOLDER". selecione "SIM" e pressione a tecla "MENU". Gire o botão "TUNE/ FOLDER" para ajustar as horas. Em seguida, utilize o botão ou para selecionar os minutos e gire o botão "TUNE/FOLDER" para ajustar. Pressione "ENTER" para finalizar.
    Veja também:

    Nissan Versa. Odorizadores de ambiente
    A maioria dos odorizadores de ambiente usam solvente que pode afetar a parte interna do veículo. Caso você use odorizador de ambiente, siga as seguintes precauções: Os odorizadores de ambiente do tipo suspenso podem causar descoloração permanente quando eles entrarem em contato com as superfícies da parte interna do veículo. ...

    Lexus CT200h. Ecrã menu
    Para exibir o ecrã menu esquerdo, rode o comando para a esquerda enquanto o ecrã Mirrorlink está a ser exibido. Selecione um dispositivo Altere as dimensões do ecrã Ajuste as configurações do mostrador. Selecionar um dispositivo com MirrorLink Se existir mais do que um dispositivo com MirrorLink disponível, selecione o dispos ...

    Nissan Versa. Ajuste de altura do cinto de segurança de três pontos dos bancos dianteiros (se equipado)
    O regulador de altura do cinto de segurança de três pontos deve ser ajustado na posição que você julgar melhor. Consulte "Precauções de uso do cinto de segurança" adiante nesta seção. Para ajustar, puxe o botão de ajuste 1 e mova o regulador de altura do cinto de segurança de três pontos para a ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0076