Nissan Versa: Fluido do lavador de para-brisa

Nissan Versa / Manutenção e faça você mesmo / Fluido do lavador de para-brisa

Reservatório do fluido do lavador de para-brisa

Reservatório do fluido do lavador de para-brisa

Acrescente detergente ao reservatório do fluido do lavador de para-brisa, para obter uma melhor limpeza. Durante o inverno, adicione um anticongelante para lavador de para-brisa. Siga as instruções do fabricante quanto à proporção da mistura.

Reabasteça o reservatório mais frequentemente quando as condições ao dirigir exigirem uma quantidade maior de fluido do lavador de para-brisa.

O fluido recomendado é o Limpador e Anticongelante Concentrado do Lavador de Para-Brisa Genuíno Nissan ou equivalente.

CUIDADO

  • Não substitua a solução do lavador de para-brisa pelo líquido de arrefecimento anticongelante do motor. Isto poderá resultar em danos à pintura.
  • Não abasteça o reservatório de fluido do lavador de para-brisa somente com o fluido concentrado. Alguns fluidos concentrados do lavador à base de álcool metílico (metanol) podem manchar a grade permanentemente ao respingar durante o abastecimento do reservatório do lavador de para-brisa.
  • Faça uma pré-mistura do fluido concentrado do lavador de para-brisa com água, conforme os níveis recomendados pelo fabricante, antes de colocar o fluido no reservatório do fluido do lavador de para-brisa. Não use o reservatório de fluido do lavador de para-brisa para misturar o fluido concentrado e a água.
    Veja também:

    Renault Fluence. Alerta de nível mínimo do óleo no painel de instrumentos
    Durante a visualização da mensagem "Teste de funções do veículo" pressione um dos botões 3 ou 4. Se o nível estiver acima do mínimo: a mensagem "Nível de óleo" aparece no visor, acompanhada de círculos 1 que vão sendo substituídos por traços horizontais 2 à medida que o níve ...

    Lexus CT200h. Óleo do motor
    Com o motor à temperatura de funcionamento e desligado, verifique o nível do óleo através da vareta. Verificação do nível do óleo do motor Estacione o veículo num local nivelado. Depois de aquecer o motor e desligar o sistema híbrido, aguarde mais de 5 minutos para que o óleo se deposite no cárter. S ...

    Mitsubishi Lancer. Lanternas, luzes de ré
    1. Abra a tampa do porta-malas. Remova as presilhas (A) pressionando com uma chave de fenda e remova a tampa (B). 2. Remova o soquete e conjuntos das lâmpadas girando-os no sentido anti-horário. C - Lanterna traseira D - Luz de ré 3. Remova a lâmpada puxando-a para fora. 4. Para instalar a lâmpada, execute os passos da remoção ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0628