Nissan Versa: Ao viajar ou registrar o veículo em outro país

Nissan Versa / Informações técnicas / Ao viajar ou registrar o veículo em outro país

Quando você estiver planejando viajar com o seu Nissan para outro país, primeiramente verifique se o combustível existente é adequado ao motor do seu veículo.

O uso de combustível de baixa octanagem poderá causar danos ao motor. Todos os veículos a gasolina devem utilizar gasolina sem chumbo. Desta forma, evite conduzir o seu veículo para locais onde não haja disponibilidade de combustível apropriado.

Ao transferir o registro de seu veículo para outro país, estado ou município, em alguns casos poderá ser necessário modificar o veículo para atender as leis e regulamentações locais.

As leis e as regulamentações para o controle de emissões do motor do veículo, variam conforme o país, estado ou município; consequentemente as especificações do veículo podem diferir.

Se o veículo for transferido e registrado em outro país, estado, distrito ou município, as modificações, transporte e registro são de responsabilidade total do proprietário. A Nissan não se responsabiliza por qualquer inconveniência que possa ocorrer.

    Veja também:

    Citroën C4. Paragem do motor
    Imobilize o veículo. Coloque o selector de velocidades em P ou N, para os veículos de caixa de velocidades automática, ou em ponto morto, para os veículos com caixa de velocidades manual. Com a chave electrónica no interior do veículo, pressione o botão " START/STOP ". O motor desliga-se e a coluna de direcção fica bloqueada. O motor desliga-se e ...

    Citroën C4. Correntes de neve
    Em condições invernais, as correntes de neve melhoram a tracção bem como o comportamento do veículo nas travagens. As correntes de neve devem ser montadas apenas nas rodas dianteiras. Não podem ser montadas nas rodas de utilização temporária. Utilize apenas correntes concebidas para montagem no tipo de rodas que equipam o seu veículo: Para mais informações ...

    Lexus CT200h. Alterar a palavra-passe
    Selecione "Set Passkey" usando o botão "TUNE-SEL". Selecione um número com 4 a 8 dígitos usando o botão. Introduza o número um dígito de cada vez. Quando o número completo a ser registado como palavra-passe tiver sido introduzido prima novamente o botão. Se o número a registar tiver 8 dígitos não &e ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0113