Hyundai i30: Se decidir rebocar um atrelado

Eis algumas sugestões importantes para rebocar um atrelado:

  • Considere a possibilidade de instalar um dispositivo de controlo da estabilização. Pode solicitar informações sobre este assunto junto de um vendedor de engates de reboque.
  • Não efectue reboques durante os primeiros 2.000 km de circulação do seu automóvel, para permitir uma rodagem correcta do motor.

    Caso contrário, pode danificar seriamente o motor ou a caixa de velocidades.

  • Para utilizar um reboque, recomendamos consultar um concessionário autorizado HYUNDAI para saber quais os requisitos necessários disponíveis, tal como o kit de reboque, etc.
  • Conduza sempre a uma velocidade moderada (inferior a 100 km/h (60 mph)) ou dentro dos limites de velocidade em vigor aplicáveis aos casos de reboque de um atrelado.
  • Numa subida longa, não ultrapasse os 70 km/h (45 mph) ou o limite de velocidade de reboque estipulado, consoante o que for inferior.
  • Cumpra rigorosamente os limites de peso e de carga indicados nas páginas que se seguem.
Veja também:

Chevrolet Cobalt. Limpador/lavador do pára-brisa
Limpador do para-brisa 2 : Rápido 1 : Lento : Limpeza com intervalo de tempo ou limpeza automática com sensor de chuva (se equipado) : Desligado Para um ciclo único qua ...

Hyundai i30. Óleo dos travões/embraiagem
Verificar o nível do óleo dos travões/ embraiagem Verifique periodicamente o nível do líquido no depósito. O nível do líquido deve situa ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0119