Hyundai i30: Função de atraso dos faróis (se equipado)

Hyundai i30 / Sistemas e equipamentos do veículo / Luzes / Luzes exteriores / Função de atraso dos faróis (se equipado)

Se colocar o interruptor da ignição na posição ACC ou OFF com os faróis ligados, estes (e/ou luzes de presença) permanecem acesos durante cerca de 5 minutos. No entanto, com o motor desligado, se a porta do condutor for aberta e fechada, os faróis (e/ou luzes de presença) desligam-se passados 15 segundos.

Para desligar os faróis (e/ou luzes de presença), basta pressionar duas vezes o botão de bloqueio da chave inteligente, ou rodar o interruptor das luzes para a posição OFF ou AUTO.

No entanto, se rodar o interruptor das luzes para a posição AUTO e já estiver escuro no exterior, os faróis não se desligam.

Pode ativar ou desativar a função de atraso dos faróis a partir do modo de definições do utilizador no ecrã LCD.

Para mais pormenores, consulte a secção "Visor LCD" neste capítulo.

NOTA

Se o condutor sair do veículo por outra porta (que não a do condutor), a função de poupança da bateria não é ativada e a função de atraso dos faróis não se desliga automaticamente. Portanto, a bateria perde carga. Neste caso, certifique-se de que desligou a luz antes de sair do veículo.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Dados de identificação do veículo
    Fig. 254 A Etiqueta de dados do veículo: na imagem de exemplo com o código do motor CCZA 3 . B Plaqueta de identificação. Fig. 255 No para-brisa: número d ...

    Mitsubishi Lancer. Capacidade das lâmpadas
    Quando substituir uma lâmpada, use uma lâmpada nova com a mesma potência e cor. Lâmpadas externas Exceto veículos com faróis de descarga de alta intensida ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0124