Hyundai i30: Conduzir o veículo

Hyundai i30 / Conduzir o veículo

AVISO

O monóxido de carbono (CO) é um gás tóxico. A inalação de CO pode provocar perda de consciência e morte.

É impossível detetar através da visão ou do olfato o monóxido de carbono contido nas emissões de escape do motor.

Não inale as emissões de escape do motor.

Se em qualquer altura sentir o cheiro de escape do motor no interior do veículo, abra os vidros imediatamente. A exposição ao CO pode provocar perda de consciência e morte por asfixia.

Certifique-se de que não há fugas no sistema de escape.

O sistema de escape deve ser inspeccionado sempre que o veículo for levantado para mudar o óleo ou qualquer outro fim. Se ouvir barulho proveniente do escape ou se passar por cima de alguma coisa que tenha batido por baixo do veículo, recomendamos que mande verificar o sistema por um concessionário autorizado HYUNDAI.

Não ligue o motor num espaço fechado.

Deixar o motor a trabalhar em marcha lenta, mesmo com o portão da garagem aberto, é uma prática perigosa. Faça o motor trabalhar apenas durante o tempo necessário para arrancar e retirar o veículo da garagem.

Evite deixar o motor a trabalhar ao ralenti por muito tempo com pessoas dentro do automóvel.

Se for necessário manter o motor em marcha lenta durante um período prolongado de tempo com pessoas no interior do veículo, faça-o apenas num espaço aberto, com a entrada de ar na posição "Fresco" e a velocidade da ventoinha ajustada no máximo para entrar ar fresco no habitáculo.

Mantenha as entradas de ar desimpedidas.

Para garantir o correto funcionamento do sistema de ventilação, mantenha as entradas de ar localizadas em frente do para-brisas desimpedidas de neve, gelo, folhas ou quaisquer obstruções.

Se tiver que conduzir com a porta da mala aberta: Feche todos os vidros.

Abra as grelhas de ventilação do painel de instrumentos.

Ajuste o controlo de entrada de ar para "Fresco", o controlo de fluxo de ar para "Piso" ou "Rosto" e a velocidade da ventoinha ajustada no máximo.

Veja também:

Peugeot 308. Efectuar uma chamada
A utilização do telefone é fortemente desaconselhada durante a condução.Estacione o veículo. Passe a chamada com a ajuda dos Prima " Telefone " para visualizar a comandos no vola ...

Peugeot 308. Pesos e cargas rebocáveis (em kg) Diesel
Os valores de MTRA e das cargas rebocáveis indicados são válidos para uma altitude de 1000 metros; a carga rebocável mencionada deve ser reduzida de 10% por patamares de 1000 metros suplem ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0211