Peugeot 308: Fecho do veículo com alarme total

Peugeot 308 / Os acessos / Alarme / Fecho do veículo com alarme total

Activação

  • Desligue a ignição e saia do veículo.

Tranque o veículo com o telecomando.

ou

  • Tranque o veículo através do sistema "Acesso e arranque mãos livres".

O sistema de vigilância está activo; a luz avisadora do botão funciona de forma intermitente a cada segundo e as luzes de mudança de direcção acendem-se durante cerca de 2 segundos.

No seguimento do pedido de trancamento do veículo através do telecomando ou do sistema "Acesso e arranque mãos livres", a vigilância perimétrica é activada após um intervalo de 5 segundos e a vigilância volumétrica passados 45 segundos.

Se uma abertura (porta, mala, capot...) estiver incorrectamente fechada, o veículo não será trancado, mas a vigilância activa-se após um intervalo de 45 segundos.

Desactivação

Pressione este botão de destrancamento do telecomando:

ou

  • Destranque o veículo através do sistema "Acesso e arranque mãos livres".

O sistema de vigilância é desactivado: o avisador do botão apaga-se e as luzes de mudança de direcção acendem-se de forma intermitente durante cerca de 2 segundos.

Em caso de retrancamento automático do veículo (após um período de 30 segundos sem abertura de uma porta ou da mala), o sistema de vigilância não é reactivado automaticamente.

Para o reactivar, é necessário destrancar o veículo e voltar a trancálo com a chave de telecomando do sistema "Acesso e arranque mãos livres".

    Veja também:

    Nissan Versa. Tapetes
    ATENÇÃO Para evitar interferência na operação dos pedais, podendo resultar em colisão e ferimentos: NUNCA coloque um tapete sobre outro tapete n ...

    Citroën C4. Manutenção
    Antes de qualquer intervenção sob o capot, neutralize o Stop & Start para evitar qualquer risco de lesão associada a um accionamento automático do modo START. Este ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados