Peugeot 308: Engate de um reboque

Peugeot 308 / Informações práticas / Engate de um reboque

Engate de um reboque

O seu veículo foi concebido essencialmente para o transporte de pessoas e de bagagens mas pode ser também utilizado para puxar um reboque.

Recomendamos que utilize os engates de reboque e os respectivos ramais de origem PEUGEOT testados e homologados desde a concepção do seu veículo e confie a montagem deste dispositivo à rede PEUGEOT ou a uma oficina qualificada.

Em caso de montagem fora da rede PEUGEOT, esta deve ser obrigatoriamente efectuada seguindo as preconizações do construtor. 

Obturador

Obturador

Em caso de reboque, é imperativo retirar o obturador, se existir no seu veículo.

Para tal, consultar a rede PEUGEOT ou uma oficina qualificada

O obturador situa-se por detrás da grelha de entrada de ar inferior. 

A condução com reboque submete o veículo tractor a solicitações mais significativas e exige do condutor uma atenção particular. 

Para mais informações sobre os Conselhos de condução, nomeadamente em caso de reboque, consulte a rubrica correspondente 

Para mais informações sobre os Pesos (e as cargas rebocáveis em função do seu veículo), consulte a rubrica correspondente. 

Deverá respeitar os pesos rebocáveis máximos autorizados, indicados no certificado de matrícula ou nas caraterísticas técnicas do seu veículo. 

Engate GTi O seu veículo não pode ser equipado com um dispositivo de engate. 
    Veja também:

    Chevrolet Cobalt. Plano de Manutenção Preventiva
    Nas páginas da seção "Serviços e Manutenção" deste Manual do proprietário, apresentamos um Plano de Manutenção Preventiva, ...

    Mitsubishi Lancer. Partida de emergência
    Se o motor não pode dar a partida devido a bateria fraca ou descarregada, use a bateria de um outro veículo, através de cabos de ligação, para dar a partida no mo ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0163