Citroën C4: Iluminação de acolhimento

O acendimento à distância das luzes facilita o acesso ao veículo em caso de fraca iluminação. Activa-se em função da intensidade luminosa detectada pelo sensor de luminosidade.

Iluminação de acolhimento

Accionamento

Prima o cadeado aberto do telecomando ou o puxador de uma das portas dianteiras com o sistema "Acesso e arranque mãos livres".

As luzes de cruzamento e de presença, assim como as luzes laterais, situadas por baixo dos retrovisores exteriores, acendem-se; o seu veículo é, igualmente, destrancado.

Paragem

As luzes de acolhimento desligam-se automaticamente após o tempo programado expirar, ao ligar a ignição ou trancar o veículo.

Programação

  A activação ou neutralização, assim como a duração da iluminação de acolhimento são parametrizadas através do menu de configuração do veículo.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Antena
    Remoção Gire-a a antena (A) no sentido anti-horário. Instalação Rosqueie a antena (A) no sentido horário dentro da base (B) até ela ficar bem segura. OBSERVAÇÃO Certifique-se de remover a antena de teto nos seguintes casos: Ao levar o veículo a um lava-rápido automático. Ao colocar uma capa sobre o veícul ...

    Lexus CT200h. Se acender uma luz de aviso ou soar um sinal sonoro de aviso
    Efetue com calma os seguintes procedimentos se alguma luz de aviso acender ou piscar. Se uma luz acender ou piscar e, de seguida, apagar, não indica necessariamente uma avaria no sistema. Contudo, se tal continuar a ocorrer, leve o seu veículo a um concessionário Lexus autorizado, reparador Lexus autorizado ou a outro profissional igualmente qualificado e equipado para um ...

    Lexus CT200h. Unidade áudio
    Mostrador. É exibida uma mensagem, nome, número de telefone, etc. Não podem ser exibidas letras minúsculas nem caracteres especiais. Exibe informação que é demasiado longa para ser exibida de uma vez no mostrador (prima e mantenha pressionado) Seleciona marcações rápidas Seleciona itens tal como menu e n&u ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0069