Entrada de ar
O ar que circula no habitáculo é filtrado e provém, quer do exterior através da grelha situada na base do pára-brisas, quer do interior em recirculação de ar.
Comandos
O ar que entra segue diferentes vias em função dos comandos seleccionados pelo condutor, o passageiro dianteiro ou os passageiros traseiros, consoante o nÃvel de equipamento.
O comando de temperatura permite obter o nÃvel de conforto desejado misturando o ar dos diferentes circuitos.
O comando de distribuição do ar permite escolher os pontos de difusão do ar no habitáculo, através da combinação das teclas associadas.
O comando de fluxo de ar permite aumentar ou diminuir a velocidade de insuflação do ventilador.
Consoante o veÃculo, os comandos são acessÃveis através do menu "Climatização" do ecrã táctil ou são agrupados no painel da consola central.
Difusão do ar

Chevrolet Cobalt. Bússola
Informações da bússola são
exibidas no Centro de informação
do motorista (se equipado).
A bússola recebe informações do
Sistema de ...
Hyundai i30. Explicação das operações de manutenção calendarizadas
Óleo do motor e filtro
O óleo do motor e o respectivo
filtro devem ser trocados nos
intervalos indicados no calendário
de manutenção. Se o veículo for
co ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0095