Entrada de ar
O ar que circula no habitáculo é filtrado e provém, quer do exterior através da grelha situada na base do pára-brisas, quer do interior em recirculação de ar.
Comandos
O ar que entra segue diferentes vias em função dos comandos seleccionados pelo condutor, o passageiro dianteiro ou os passageiros traseiros, consoante o nÃvel de equipamento.
O comando de temperatura permite obter o nÃvel de conforto desejado misturando o ar dos diferentes circuitos.
O comando de distribuição do ar permite escolher os pontos de difusão do ar no habitáculo, através da combinação das teclas associadas.
O comando de fluxo de ar permite aumentar ou diminuir a velocidade de insuflação do ventilador.
Consoante o veÃculo, os comandos são acessÃveis através do menu "Climatização" do ecrã táctil ou são agrupados no painel da consola central.
Difusão do ar

Lexus CT200h. Ventiladores da bateria do sistema híbrido (bateria de tração)
Existe um ventilador de entrada de ar
localizado no lado direito do encosto
do banco traseiro, que se destina a
arrefecer a bateria do sistema híbrido
(bateria de tração). Se ...
Toyota Corolla. Escolha das jantes
Quando substituir as jantes, deve ter o cuidado de garantir que estas
são equivalentes às que retirou no que respeita à capacidade de
carga, diâmetro, largura da tala e de ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0081