Volkswagen Golf: Vista geral da instalação com ISOFIX

A tabela seguinte mostra as possibilidades de instalação das cadeiras de criança ISOFIX nos pontos de ancoragem ISOFIX dos respectivos lugares do veículo.

Vista geral da instalação com ISOFIX

  • Classe de tamanho: a indicação da classe de tamanho corresponde ao peso corporal liberado para a cadeira de criança. Nas cadeiras de criança com aprovação universal ou semi-universal, a classe de tamanho está indicada no selo de teste ECE. A indicação da classe de tamanho está anexada na respectiva cadeira de criança.
  • X: assento inadequado para a fixação de uma cadeira de criança ISOFIX desse grupo.
  • IL-SU: assento adequado para a instalação de uma cadeira de criança ISOFIX com aprovação semi-universal. Observar a lista de veículos do fabricante da cadeira de criança.
  • IUF: assento adequado para a instalação de uma cadeira de criança ISOFIX com a liberação universal e fixação com o cinto de fixação Top Tether.
    Veja também:

    Peugeot 308. Automatismos de iluminação
    Estão também disponíveis diferentes modos de comando automático das luzes segundo as opções seguintes: iluminação de acompanhamento (à distância), iluminação de cortesia, ilumina ...

    Nissan Versa. Operação principal do iPod
    Posicione o interruptor de ignição na posição ACC ou ON. Pressione a tecla AUX várias vezes para alternar para o modo iPod. Se o sistema for desligado enq ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0114