Nissan Versa: Velas de ignição

Substituição das velas de ignição

Velas de ignição com eletrodo de Platina (se equipado)

Velas de ignição com eletrodo de Platina (se equipado)

Não é necessário substituir as velas de ignição com eletrodo de Platina A com a mesma frequência das velas de ignição do tipo convencional, porque as velas de ignição com eletrodo de Platina duram muito mais. Siga o registro de manutenção exibido no "Manual de Garantia e Manutenção Nissan". Não faça a manutenção das velas de ignição com eletrodo de Platina, por intermédio de limpeza ou recalibragem da folga.

  • Sempre substitua as velas de ignição por velas recomendadas ou equivalentes.

ATENÇÃO

Certifique-se de que o motor e o interruptor de ignição estejam desligados e de que o freio de estacionamento esteja acionado adequadamente.

CUIDADO

Certifique-se de usar o soquete correto para remover as velas de ignição. Um soquete incorreto poderá danificar as velas de ignição.

Caso seja necessária a substituição, procure uma concessionária Nissan para atendimento.

    Veja também:

    Hyundai i30. Mensagens de aviso DCT
    Esta mensagem de aviso surge quando o veículo roda lentamente num plano inclinado e o veículo deteta que não está a ser aplicada pressão sobre o pedal do trav&at ...

    Hyundai i30. Visão geral do exterior (I)
    Frente As linhas do veículo real podem diferir da imagem. 1. Fechos das portas 2. Teto de abrir panorâmico 3. Capô 4. Espelho retrovisor exterior 5. Farol 6. DRL (Luzes de ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0196