Nissan Versa: Velas de ignição

Substituição das velas de ignição

Velas de ignição com eletrodo de Platina (se equipado)

Velas de ignição com eletrodo de Platina (se equipado)

Não é necessário substituir as velas de ignição com eletrodo de Platina A com a mesma frequência das velas de ignição do tipo convencional, porque as velas de ignição com eletrodo de Platina duram muito mais. Siga o registro de manutenção exibido no "Manual de Garantia e Manutenção Nissan". Não faça a manutenção das velas de ignição com eletrodo de Platina, por intermédio de limpeza ou recalibragem da folga.

  • Sempre substitua as velas de ignição por velas recomendadas ou equivalentes.

ATENÇÃO

Certifique-se de que o motor e o interruptor de ignição estejam desligados e de que o freio de estacionamento esteja acionado adequadamente.

CUIDADO

Certifique-se de usar o soquete correto para remover as velas de ignição. Um soquete incorreto poderá danificar as velas de ignição.

Caso seja necessária a substituição, procure uma concessionária Nissan para atendimento.

    Veja também:

    Hyundai i30. Traseiro
    Puxe para baixo o apoio de braços para usar o porta-copos. AVISO Quando estiver a usar o porta-copos, evite arrancar e travar de forma abrupta para não derramar a bebida. S ...

    Volkswagen Golf. Compartimento de bagagem
    Acomodar volume de bagagem pesado sempre de maneira segura no compartimento de bagagem, certificando-se de que os encostos do banco traseiro estejam encaixados corretamente. Usar sempre olhais ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados