Nissan Versa: Velas de ignição

Substituição das velas de ignição

Velas de ignição com eletrodo de Platina (se equipado)

Velas de ignição com eletrodo de Platina (se equipado)

Não é necessário substituir as velas de ignição com eletrodo de Platina A com a mesma frequência das velas de ignição do tipo convencional, porque as velas de ignição com eletrodo de Platina duram muito mais. Siga o registro de manutenção exibido no "Manual de Garantia e Manutenção Nissan". Não faça a manutenção das velas de ignição com eletrodo de Platina, por intermédio de limpeza ou recalibragem da folga.

  • Sempre substitua as velas de ignição por velas recomendadas ou equivalentes.

ATENÇÃO

Certifique-se de que o motor e o interruptor de ignição estejam desligados e de que o freio de estacionamento esteja acionado adequadamente.

CUIDADO

Certifique-se de usar o soquete correto para remover as velas de ignição. Um soquete incorreto poderá danificar as velas de ignição.

Caso seja necessária a substituição, procure uma concessionária Nissan para atendimento.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Modo de recirculação de ar automático (apenas no Climatronic)
    No modo de recirculação de ar automático, o ar fresco penetra no interior do veículo. Se o sistema reconhecer uma concentração elevada de poluentes no ar e ...

    Hyundai i30. Travagem de emergência
    Se ocorrer um problema com o pedal do travão durante a condução, é possível na mesma realizar uma travagem de emergência puxando para cima o interruptor EP ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados