Renault Fluence: Acionamento ou desligamento do arcondicionado

Renault Fluence / Seu conforto / Ar condicionado automático / Acionamento ou desligamento do arcondicionado

Acionamento ou desligamento do arcondicionado

No modo automático, o sistema controla o acionamento ou o desligamento do ar-condicionado em função das condições climáticas externas.

Pressione a tecla 8 para forçar o desligamento do ar-condicionado. A luz indicadora acende e "AC OFF" é exibida na tela 13.

Os valores da temperatura visualizados mostram um nível de conforto.

Ao ligar o veículo, o fato de aumentar ou diminuir o valor visualizado não permite em caso algum alcançar mais rápido o nível de conforto.

O sistema sempre otimiza a diminuição ou o aumento da temperatura (a ventilação não é ativada instantaneamente na velocidade máxima: aumenta progressivamente) isto pode durar desde alguns segundos até vários minutos.

Em geral e salvo impedimento particular, os difusores do painel de instrumentos devem permanecer constantemente abertos.

Utilize preferencialmente o modo automático selecionando um dos programas automáticos AUTO, SOFT ou FAST.

No modo automático (luz indicadora da tecla 3 acesa), todas as funções da climatização estão controladas pelo sistema.

É possível modificar a opção do sistema, neste caso, a luz indicadora da tecla 3 apaga e a função modificada, que deixa de ser controlada pelo sistema, é visualizada na tela 13.

Para voltar ao modo automático, pressione um dos programas AUTO, SOFT ou FAST.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Faróis (baixos, exceto para veículos equipados com faróis de descarga de alta intensidade)
    1. Gire a lâmpada (A) no sentido anti-horário para remover a lâmpada do farol com suporte. 2. Enquanto pressiona a lingueta (B), puxe o soquete (C) para fora. 3. Para instalar a lâmpada, faça o procedimento de remoção na ordem inversa. ATENÇÃO Segure a lâmpada de halogênio com cuidado. O gás de ...

    Citroën C4. Travão de estacionamento manual
    Engrenamento Puxe totalmente a alavanca do travão de estacionamento para imobilizar o veículo. Desengrenamento Puxe ligeiramente a alavanca do travão de estacionamento, prima o botão de desactivação e, em seguida, baixe totalmente a alavanca. Com o veículo em movimento, o acendimento deste avisador e do avisador STOP, acompanhado por um sinal sonoro e por uma mensagem ...

    Lexus CT200h. Verificação dos pneus
    Verifique se os indicadores de desgaste estão visíveis nos pneus. Para além disso, verifique se os pneus apresentam um desgaste irregular, tal como um desgaste excessivo de um lado do piso. Verifique o estado do pneu de reserva e a sua pressão, caso este ainda não tenha sido utilizado. Piso novo Piso gasto Indicador de desgaste do piso A lo ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0082