Nissan Versa: Rádio

Coloque o interruptor de ignição na posição ACC ou ON e pressione a tecla PWR para ligar o rádio. Se você escutar o rádio quando o motor não estiver funcionando, o interruptor de ignição deverá ser colocado na posição ACC.

A recepção do rádio é afetada pela intensidade do sinal da estação, distância do transmissor de rádio, prédios, pontes, montanhas e outras interferências externas. Mudanças intermitentes na qualidade da recepção normalmente são causadas por estas interferências externas.

O uso de um telefone celular dentro ou nas proximidades do veículo pode interferir na qualidade da recepção do rádio.

Recepção do rádio

O seu sistema de rádio Nissan é equipado com circuitos eletrônicos modernos para melhorar a recepção de rádio. Estes circuitos são projetados para ampliar o alcance de recepção e aprimorar a qualidade desta recepção.

No entanto, existem algumas características tanto dos sinais de rádio FM quanto de AM, que podem afetar a qualidade da recepção de rádio em um veículo em movimento, mesmo quando o melhor equipamento for usado. Estas características podem acontecer normalmente em uma determinada área de recepção, e não significam que há defeito no seu sistema de rádio Nissan.

As condições de recepção serão constantemente alteradas devido ao movimento do veículo.

Os prédios, a topografia, a distância do sinal e a interferência de outros veículos podem contribuir para que a recepção ideal seja prejudicada.

Abaixo estão descritos alguns dos fatores que podem afetar a recepção do seu rádio.

Alguns telefones celulares ou outros dispositivos podem causar interferências ou ruídos nos alto-falantes do sistema de áudio. O armazenamento dos dispositivos em diferentes locais pode reduzir ou eliminar estes ruídos.

    Veja também:

    Citroën C4. Luzes de perigo
    Alerta visual através das luzes de mudança de direcção para prevenir os outros utentes da estrada no caso de avaria, reboque ou de acidente de um veículo. Premindo este botão, todas as luzes de mudança de direcção piscam. Podem funcionar com a ignição desligada. Acendimento automático das luzes de perigo Numa travagem de emergência, em função da desaceleração ...

    Renault Fluence. Dispositivos de correção de condução
    De acordo com o veículo, podem ser compostos por: o ABS (sistema de antibloqueio de rodas); o controle dinâmico de condução ESP com controle de subesterçar e sistema antipatinação ASR ; o auxílio à frenagem de urgência, com antecipação da frenagem, de acordo com a versão do veículo. ...

    Mitsubishi Lancer. Superaquecimento do motor
    Quando o motor estiver superaquecido, a tela de informação no display multi-informação será interrompida e a indicação de advertência da temperatura do líquido de arrefecimento aparecerá. A tela irá mudar para a indicação da temperatura do líquido de arrefecimento do motor e " " irá pisca ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0109