Nissan Versa: Pré-disposição para instalação de extintor de incêndio

Nissan Versa / Em caso de emergência / Pré-disposição para instalação de extintor de incêndio

Pré-disposição para instalação de extintor de incêndio

O seu veículo está pré-disposto para instalação de extintor de incêndio, bem como do seu suporte. O local para fixação encontra-se abaixo do assento frontal do passageiro.

Para instalar o extintor de incêndio, afixe o suporte metálico ao veículo, parafusando as linguetas metálicas nos furos localizados embaixo do banco do passageiro dianteiro.

ATENÇÃO

  • A correta instalação e fixação do suporte do extintor são importantes para a segurança dos ocupantes do veículo. Isto garantirá que o equipamento seja utilizado corretamente e não se desloque em caso de frenagem, colisão e/ou curva acentuada, fatos que poderiam causar acidente e ferimentos aos ocupantes.
  • Devido aos riscos de uma instalação incorreta, é recomendado que a instalação seja realizada em uma concessionária autorizada Nissan.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Retirar o kit de emergência para a reparação de um furo
    Remova o estrado central. Remova a gaveta auxiliar central. Retire o kit de emergência para a reparação de um furo. ...

    Lexus CT200h. Sistema de aviso de pressão dos pneus (se equipado)
    O seu veículo está equipado com um sistema de aviso de pressão dos pneus, que utiliza válvulas e transmissores de aviso da pressão do pneu, para detetar a pressão baixa do pneu antes que surjam problemas graves. Se a pressão do pneu baixar para além de um nível predeterminado, o condutor é alertado por uma luz de aviso In ...

    Mitsubishi Lancer. Para reclinar o encosto do banco
    Para reclinar o encosto do banco, incline-se levemente para a frente, puxe para cima a alavanca trava do encosto, em seguida, incline-se para trás até a posição desejada e solte a alavanca. O encosto do banco irá travar nesta posição. Atenção O mecanismo de reclinar o encosto do banco é uma mola de pressão, q ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0065