Nissan Versa: Portas

Quando as portas são travadas usando um dos seguintes métodos, as portas não poderão ser abertas pelos comandos manuais internos e externos. As portas devem estar destravadas para poder abri-las.

ATENÇÃO

  • Antes de abrir qualquer uma das portas, tome cuidado para que os demais veículos e o trânsito não atinjam o seu veículo.
  • Não deixe crianças desacompanhadas no interior do veículo. Elas podem inadvertidamente ativar interruptores ou controles. As crianças desacompanhadas podem se envolver em sérios acidentes.
Veja também:

Citroën C4. Arborescência(s) do(s) ecrã(s)
Função principal Ecrã A Ecrã C ...

Nissan Versa. Fusíveis
Se qualquer equipamento elétrico não funcionar, verifique se algum fusível está queimado. O mesmo tipo de fusível é usado tanto nas caixas de fusíveis do compartimento do motor como do compartimento do passageiro. Ao instalar um fusível, certifique-se de encaixálo corretamente na caixa de fusíveis. ...

Citroën C4. Leitores USB
Os ficheiros de áudio de um leitor portátil Mass Storage* podem ser ouvidos através dos altifalantes do veículo através de uma ligação à tomada USB (cabo não fornecido). O controlo do periférico é efectuado através dos comandos do sistema de áudio. Se o leitor portátil não for reconhecido pela tomada USB, ligue-o à tomada Jack. O software do leitor Apple ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0074