Nissan Versa: Operação do rádio FM/AM

Tecla FM-AM:

Pressione a tecla FM/AM para alterar a banda do seguinte modo:

AM   FM

Se outra fonte de áudio estiver sendo executada quando a tecla FM-AM for pressionada, a fonte de áudio será automaticamente desligada e a última estação de rádio executada será tocada.

Sintonia com a tela sensível ao toque:

Quando estiver no modo AM ou FM, o rádio pode ser sintonizado usando a tela sensível ao toque. Para chamar a barra de sintonia, toque o ícone "Sintonizar" no canto inferior direito da tela. Uma tela será exibida com uma barra de sintonia, com as frequências mais baixas no lado esquerdo e as mais altas frequências no lado direito. Toque na tela na posição da frequência que você deseja sintonizar e esta será selecionada. Para retornar à tela padrão do rádio, toque no ícone "OK".

Sintonia com o botão de rolagem:

O rádio pode ser ajustado manualmente usando o botão de rolagem. Quando estiver no modo FM ou AM, gire o botão de rolagem à esquerda para frequências mais baixas ou à direita para frequências mais altas.

Sintonia por busca:

Quando estiver no modo FM ou AM, pressione as teclas de busca   ou para selecionar a frequência desejada e parar na estação mais próxima do rádio.

Operações de memorização de estação de 1 a 6:

Doze estações podem ser memorizadas para a banda FM (pressione as teclas de 7 a 12 para as predefinições mais disponíveis) e seis estações poderão ser definidas para a banda AM.

1. Escolha a banda FM ou AM usando a tecla de seleção FM-AM.

2. Sintonize manualmente as estações desejadas usando a sintonia manual ou por busca. Pressione e mantenha pressionada qualquer tecla de memória (1 - 6) até ouvir um bipe.

3. A estação será exibida e em seguida o som retorna. A programação então estará completa.

4. Outros botões poderão ser programados da mesma maneira.

    Veja também:

    Renault Fluence. Segurança dos pneus-rodas
    Os pneus são o único meio de ligação entre o veículo e a estrada, por isso devem ser mantidos em bom estado. Deve-se respeitar, imperativamente, as normas previstas no código de trânsito. Quando for substituir os pneus, recomenda-se que coloque sempre um jogo da mesma marca, do mesmo tipo, da mesma dimensão e da mesma estrutura. ...

    Lexus CT200h. O sistema híbrido não arranca apesar de ter sido seguido o procedimento de arranque correto
    Um dos seguintes pode ser a causa do problema. A chave eletrónica pode não estar a funcionar corretamente.* Pode não haver combustível suficiente no depósito do veículo. Reabasteça o veículo. Pode haver uma avaria no sistema imobilizador.* Pode haver uma avaria no sistema de controlo da alavanca seletora de velocidades.* O si ...

    Citroën C4. Correntes de neve
    Em condições invernais, as correntes de neve melhoram a tracção bem como o comportamento do veículo nas travagens. As correntes de neve devem ser montadas apenas nas rodas dianteiras. Não podem ser montadas nas rodas de utilização temporária. Utilize apenas correntes concebidas para montagem no tipo de rodas que equipam o seu veículo: Para mais informações ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.01