Nissan Versa: Operação do rádio FM/AM

Tecla FM-AM:

Pressione a tecla FM-AM para mudar a recepção, na seguinte ordem: AM1   AM2   FM1 FM2 FM3

Se uma outra fonte de áudio estiver tocando quando a tecla FM-AM for pressionada, a fonte de áudio será desligada automaticamente e a última estação de rádio selecionada começará a tocar.

Botão de controle TUNE/FOLDER (Sintonia)

Para a sintonia manual das estações, gire o botão de controle TUNE/FOLDER para a esquerda ou para a direita.

Sintonia por BUSCA:

Pressione a tecla SEEK/TRACK ou , para sintonizar as frequências de baixa para alta ou de alta para baixa e para parar na próxima estação.

Tecla SCAN:

Pressione a tecla SCAN para interromper a sintonia por 5 segundos a cada estação sintonizada.

A palavra SCAN aparecerá na tela enquanto o rádio estiver efetuando a sintonia.

Pressione a tecla outra vez durante o período de 5 segundos, a sintonia SCAN irá parar e o rádio irá permanecer sintonizado na estação.

Se a tecla SCAN não for pressionada em um intervalo de 5 segundos, a sintonia SCAN irá para a próxima estação.

Operações de memorização de estação de 1 a 6:

Dezoito estações podem ser memorizadas para a banda FM (6 para FM1, 6 para FM2, 6 para FM3) e doze estações podem ser memorizadas para a banda AM (6 para AM1, 6 para AM2).

1. Escolha a banda de rádio AM, AM1, AM2, FM1, FM2 ou FM3, usando a tecla de seleção FM e AM.

2. Sintonize a estação desejada usando a sintonia manual, SEEK ou SCAN. Pressione e mantenha pressionada qualquer tecla de memória (1 - 6) até ouvir um bipe.

3. O indicador da estação será exibido e em seguida, o som retorna. A programação agora está completa.

4. As outras teclas podem ser programadas da mesma maneira.

Caso o cabo da bateria seja desconectado, ou caso algum fusível esteja queimado, a memória do rádio será apagada. Neste caso, memorize novamente as estações desejadas.

    Veja também:

    Nissan Versa. Desgaste e danos dos pneus
    ATENÇÃO Os pneus devem ser verificados periodicamente quanto a desgaste, rachaduras, bolhas ou objetos cravados na banda de rodagem. Caso sejam encontrados desgastes excessivos, rachaduras, bolhas ou cortes profundos, o(s) pneu(s) deverá(ão) ser substituído(s). Os pneus originais têm indicadores de desgaste embutidos na banda d ...

    Lexus CT200h. Ecrã superior do telefone
    Para apresentar o ecrã abaixo ilustrado, prima o interruptor de ligar/atender chamadas no volante da direção ou selecione "Telephone" (Telefone) no ecrã "MENU". Nome do telefone Estado da ligação Bluetooth Apresenta o ecrã do histórico de chamadas Apresenta o ecrã dos favoritos Apresenta o ecr&at ...

    Lexus CT200h. Áudio USB
    Se mover o comando para a direita e selecionar "Play music" enquanto o ecrã vídeo USB estiver a ser exibido, muda para o modo áudio USB. Ecrã menu Selecionar um ficheiro Prima a tecla "<" ou ">", rode o botão "TUNE-SCROLL" para selecionar o número do ficheiro pretendido. Para avanço rápido ou retrocesso, prima e manten ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0104