Nissan Versa: Operação de arquivos de áudio

Tecla AUX:

Posicione o interruptor de ignição na posição ON ou ACC e pressione a tecla AUX para selecionar o modo de entrada USB. Se alguma outra fonte de áudio estiver sendo executada e um dispositivo USB for inserido, pressione a tecla AUX até que a tela central mude para o modo de memória USB.

Se o sistema for desligado enquanto a memória USB estiver em execução, pressione a tecla tecla power para reiniciar a memória USB.

Informação sobre reprodução

Informação sobre reprodução

Informações sobre os arquivos de áudio executados poderão ser exibidas na tela do sistema de áudio do veículo. Dependendo da forma que o arquivo de áudio foi codificado, informações como pasta, música e artista serão exibidas.

O número da faixa e o número total de faixas na pasta também serão exibidos na tela.

Teclas de sintonia:

Pressione a tecla   enquanto um arquivo de áudio no dispositivo USB está em execução para retornar para o início da faixa atual.

Pressione a tecla várias vezes para voltar várias faixas.

Pressione a tecla enquanto um arquivo de áudio no dispositivo USB está em execução para avançar uma faixa. Pressione a tecla várias vezes para saltar para faixas posteriores.

Se a última faixa em uma pasta no dispositivo USB for alcançada, a primeira faixa da próxima pasta será executada.

Modos de execução Mix e Repetir:

Enquanto os arquivos em um dispositivo USB estão sendo executados, o padrão de execução pode ser alterado para que as músicas sejam repetidas ou executadas aleatoriamente.

Mix:

Toque o ícone "Mix" para aplicar um padrão de repetição ao dispositivo USB. Quando o modo de reprodução com repetição estiver ativo, o ícone será exibido no lado esquerdo do título da música ou do álbum para indicar que o modo com repetição está selecionado. Para cancelar o modo com repetição, toque no ícone "Mix" até que o ícone não seja exibido.

Repetir:

Toque o ícone "Repetir" para aplicar um padrão de repetição ao dispositivo USB.

Quando o modo de reprodução com repetição estiver ativo, o ícone será exibido no lado esquerdo do título da música ou do álbum para indicar que o modo com repetição está selecionado. Para cancelar o modo com repetição, toque no ícone "Repetir" até que o ícone não seja exibido.

    Veja também:

    Citroën C4. Remoção do cartucho
      Arrume o tubo preto. Desencaixe a base curva do tubo branco. Mantenha o compressor na vertical. Desaperte o cartucho por baixo. Tenha atenção aos derrames de líquido. A data limite de utilização do líquido está inscrita no cartucho. O cartucho de líquido é de utilização única; caso seja encetado, deve ser substituído. Após utilização, não ...

    Renault Fluence. Conselhos para utilização
    Energia elétrica do veículo "é combustível ", desligue todos os dispositivos elétricos cujo uso não seja realmente essencial. Porém (segurança antes de tudo), acenda as luzes toda vez que a visibilidade exigir (ver e ser visto). Utilize preferencialmente os difusores de ar. Trafegar com os vidros abertos a 100 km/h im ...

    Lexus CT200h. Registar um sistema áudio com Bluetooth pela primeira vez
    Antes de utilizar o sistema áudio com Bluetooth é necessário registar no sistema um leitor portátil habilitado com Bluetooth. Siga o procedimento abaixo para registar (emparelhar) um leitor portátil: Prima a tecla "AUX-USB" e selecione "BTA MENU" usando o botão "TUNE-SEL". Prima o interruptor de comando por voz ou selecione "BTA Setup" ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0093