Nissan Versa: Voltado para frente

Siga estes passos para instalar um sistema de proteção infantil voltado para frente usando o sistema LATCH: 1. Posicione o sistema de proteção infantil no banco. Sempre siga as instruções do fabricante do sistema de proteção infantil.

Voltado para frente tipo gancho de engate - etapa 2
Voltado para frente tipo gancho de engate - etapa 2

2. Posicione os ganchos do sistema de proteção infantil nas ancoragens inferiores do sistema LATCH. Certifique-se de que a fixação do sistema LATCH esteja presa adequadamente nas ancoragens inferiores.

Se o sistema de proteção infantil for equipado com uma cinta de retenção, posicione e fixe a cinta de retenção no ponto de ancoragem da cinta de retenção. Consulte "Instalando a cinta de retenção superior", nesta seção. Não instale sistemas de proteção infantil, que possuem cinta de retenção superior, onde não haja ancoragens para a cinta de retenção superior.

Voltado para frente tipo gancho rígido - etapa 2
Voltado para frente tipo gancho rígido - etapa 2

3. A parte traseira do sistema de proteção infantil deve ser posicionada contra o encosto do banco do veículo.

Se necessário, ajuste ou remova o encosto de cabeça para obter o correto posicionamento do sistema de proteção infantil. Se o encosto de cabeça for removido, guarde-o em local seguro. Certifique-se de instalar novamente o encosto de cabeça, se o sistema de proteção infantil for removido.

Consulte "Ajuste do encosto de cabeça", nesta seção para informações do ajuste do encosto de cabeça. Se a posição do assento não possuir um ajuste do encosto de cabeça e estiver interferindo com a instalação adequada do sistema de proteção infantil, tente outra posição do assento ou um sistema de proteção infantil diferente.

Voltado para frente - etapa 4
Voltado para frente - etapa 4

4. Para sistemas de proteção infantil equipados com ganchos tipo engate, remova qualquer folga dos ganchos de fixação.

Pressione firmemente para baixo e para trás no centro do sistema de proteção infantil com o joelho para comprimir o estofamento do assento do veículo e o encosto do banco ao apertar a cinta dos ganchos de fixação.

5. Aperte a cinta de retenção de acordo com as instruções do fabricante para remover qualquer folga.

Voltado para frente - etapa 6
Voltado para frente - etapa 6

6. Após instalar o sistema de proteção infantil, teste-o antes de colocar a criança no local. Empurre-o de um lado para o outro segurando o assento perto da fixação do sistema LATCH. O sistema de proteção infantil não deverá mover mais que 25 mm (1 pol.), de um lado para o outro. Tente dar um puxão para frente e verifique se o cinto segura o sistema de proteção infantil no lugar. Se o sistema de proteção infantil não estiver seguro, aperte o cinto o quanto for necessário, ou coloque o sistema de proteção infantil em outro assento e testeo novamente. Tente usar um sistema de proteção infantil diferente. Nem todos os sistemas de proteção infantil servem em todos os tipos de veículos.

7. Certifique-se de que o sistema de proteção infantil esteja posicionado adequadamente para cada uso. Se o sistema de proteção estiver solto, repita da etapa 2 a 6.

    Veja também:

    Nissan Versa. Travas automáticas das portas
    Quando ativados, travamento e destravamento automáticos das portas funcionam da seguinte maneira: Todas as portas serão travadas automaticamente quando a velocidade do veículo atingir 24 km/h. Todas as portas serão destravadas quando o interruptor de ignição estiver na posição OFF. As funções de travamen ...

    Lexus CT200h. Pilha da chave eletrónica
    Substitua a pilha por uma nova, se esta estiver gasta. Necessitará dos seguintes itens: Chave de fendas pequena Chave de estrela (Phillips) pequena Pilha de lítio, CR1632 Substituir a pilha Tipo A Tire a chave mecânica. Remova a cobertura. Retire os parafusos da cobertura da pilha e retire a cobertura Retire a pilha gasta. ...

    Renault Fluence. Pré-equipamento rádio
    Mesmo que seu veículo não esteja equipado com sistema áudio, ele dispõe de um pré-equipamento com espaços previstos para: o rádio 1; os alto-falantes para agudos 2; os alto-falantes para graves 3. Para instalar um equipamento, consulte uma Oficina Autorizada. Local do rádio 1 Solte a tampa. As conexões: antena, ali ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0088