Nissan Versa: Substituição

Substituição

Substitua as palhetas do limpador, caso estejam gastas.

1. Levante o braço do limpador, afastando-o para fora do para-brisa.

2. Empurre e segure a aba de soltura A, e em seguida, mova a palheta do limpador de para-brisa para baixo 1 na haste, para removê-la.

3. Remova a palheta do limpador.

4. Instale uma nova palheta no braço do limpador até ouvir o estalo da trava.

CUIDADO

Após a substituição da palheta do limpador, retorne o braço do limpador à sua posição original; caso contrário, o conjunto poderá ser danificado quando o capô do motor for aberto.

Certifique-se de que as palhetas do limpador estejam em contato com o para-brisa; caso contrário, os braços podem ser danificados pela pressão do vento.

Substituição

Cuidado para não deixar que nada penetre no bocal do lavador. Isto pode causar entupimento ou funcionamentro incorreto do lavador de para-brisa A. Caso alguma coisa penetre no ejetor, remova-a com uma agulha ou um pino pequeno B.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Definições de som
    Vá para "Definições de som": Tecla "MENU" → "Setup" (Configuração) → "Telephone" (Telefone) → "Definições de som" Altere o tipo de toque Ajuste o volume do tom do toque Altere o tipo de toque dos SMS/ MMS recebidos Ajuste o volume do toque dos SMS/ MMS recebidos Altere o tipo de toque dos e-mail ...

    Nissan Versa. Freio de estacionamento
    ATENÇÃO Certifique-se de que o freio de estacionamento esteja totalmente liberado antes de dirigir. Qualquer falha em realizar este procedimento poderá causar danos ao freio e resultar em acidente. Nunca libere o freio de estacionamento quando estiver do lado de fora do veículo. Nunca utilize a alavanca seletora no lugar do freio de estacion ...

    Citroën C4. Rádio Média
    ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0089