Nissan Versa: Sistema imobilizador do veículo Nissan

Nissan Versa / Instrumentos e controles / Sistemas de segurança / Sistema imobilizador do veículo Nissan

O Sistema de Imobilização do Veículo Nissan não permitirá dar a partida ao motor, caso não seja usada uma chave codificada.

Se o motor falhar ao dar a partida utilizando a chave codificada (por exemplo, quando a interferência for causada por uma outra chave codificada, um dispositivo automatizado de pedágio ou dispositivo de pagamento automático na chave reserva), acione o motor novamente, conforme os procedimentos a seguir:

1. Deixe o interruptor de ignição na posição ON durante aproximadamente 5 segundos.

2. Coloque o interruptor de ignição na posição OFF ou LOCK e aguarde aproximadamente 10 segundos.

3. Repita as etapas 1 e 2.

4. Dê partida ao motor novamente enquanto mantém o dispositivo (o qual deve ter causado a interferência) afastado da chave codificada.

Se a partida do motor não ocorrer, a Nissan recomenda colocar a chave codificada em um chaveiro separado para evitar interferência de outros dispositivos.

Luz indicadora de segurança

Luz indicadora de segurança

A luz indicadora de segurança piscará independentemente se o interruptor de ignição estiver nas posições LOCK, OFF ou ACC. Esta função indica que o Sistema de Imobilização do Veículo Nissan está funcionando.

Caso o Sistema de Imobilização do Veículo Nissan estiver apresentando alguma falha, a luz permanecerá acesa enquanto o interruptor de ignição estiver na posição ON.

Se a luz permanecer acesa e/ou o motor não der partida, entre em contato com uma concessionária Nissan para verificar o Sistema de Imobilização do Veículo Nissan o quanto antes. Leve todas as chaves codificadas ao se dirigir à sua concessionária Nissan para efetuar o serviço.

    Veja também:

    Nissan Versa. Recursos adicionais
    Para mais informações sobre o iPod player disponível neste sistema, consulte "Funcionamento do iPod player sem sistema de navegação (se equipado)" nesta seção. Para mais informações sobre a entrada USB disponível neste sistema, consulte "Entrada USB (modelos sem sistema de navegação (se equipado)" ne ...

    Citroën C4. Acessórios
    É proposta, pela rede CITROËN, uma vasta gama de acessórios e de peças de origem. Estes acessórios e peças encontram-se adaptados ao seu veículo e beneficiam da referência e garantia CITROËN. Kits de transformação Poderá obter kits de transformação "Empresa" para passar de um veículo de empresa a um veículo comercial e vice-versa (de acordo com a legislação em vigor). ...

    Citroën C4. Substituir uma escova do limpa-vidros
    Antes de proceder à desmontagem de uma escova dianteira No minuto após desligar a ignição, accione o comando do limpa-vidros para posicionar as escovas no centro do pára-brisas. Desmontagem Eleve o braço correspondente. Desencaixe a escova e retire-a. Montagem Instale a nova escova correspondente e fixe-a. Rebata o braço com precaução. Após a montagem de uma escova ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0107