Nissan Versa: Sistema de telefonia Bluetooth Hands-free com sistema de navegação (se equipado)

Nissan Versa / Sistema do aquecedor, ar-condicionado e áudio / Sistema de telefonia Bluetooth Hands-free com sistema de navegação (se equipado)

ATENÇÃO

Nunca use o telefone celular enquanto você estiver dirigindo.

CUIDADO

Para evitar a descarga da bateria do veículo, use o telefone após ligar o motor.

Sistema de telefonia Bluetooth Hands-free com sistema de navegação (se equipado)

O seu veículo Nissan é equipado com o Sistema de Telefonia Bluetooth Hands-Free. Se você possui um telefone celular compatível com o sistema Bluetooth, você pode estabelecer a conexão sem fio entre o seu telefone celular e o módulo de telefonia instalado no veículo.

Com a tecnologia Bluetooth sem fio, você pode fazer ou receber uma chamada telefônica sem usar as mãos com o seu telefone celular.

Uma vez que o seu telefone celular esteja conectado no módulo de telefonia instalado no veículo, nenhum outro procedimento de emparelhamento do telefone é necessário. O seu telefone será conectado automaticamente no módulo de telefonia instalado no veículo, quando o interruptor de ignição estiver na posição ON com o telefone celular previamente ligado e instalado no veículo.

Você pode conectar até 5 telefones celulares Bluetooth diferentes no módulo de telefonia instalado no veículo. Entretanto, você só pode conversar apenas em um telefone celular por vez.

Antes de utilizar o Sistema de Telefonia Bluetooth Hands- Free, consulte as seguintes notas.

Estabeleça a conexão sem fio entre um telefone celular e o módulo de telefonia instalado no veículo antes de usar o sistema de telefonia hands-free.

Alguns telefones celulares com Bluetooth podem não ser reconhecidos pelo módulo de telefonia instalado no veículo.

Você não poderá usar o telefone hands-free sob as seguintes condições:

  • O seu veículo está fora da área de serviço do celular.
  • O seu veículo está em uma área onde é difícil receber um sinal de celular, como em um túnel, garagem no subsolo, perto de um arranha-céu ou área montanhosa.
  • O seu telefone celular é bloqueado para evitar que seja discado.

Quando a condição da onda de rádio não for ideal ou o som ambiente for muito alto, poderá ser difícil ouvir a voz da outra pessoa durante uma ligação.

  • Imediatamente após o interruptor de ignição ser colocado na posição ON, pode ser impossível receber uma chamada durante um curto período de tempo.
  • Não coloque o telefone celular em uma área cercada por metal ou longe do módulo de telefonia instalado no veículo, para evitar queda na qualidade do som e distorção na conexão sem fio.
  • Enquanto o telefone celular estiver conectado através da conexão sem fio Bluetooth, a energia da bateria do telefone celular pode descarregar mais rápido do que o normal. O Sistema de Telefonia Bluetooth Hands-Free não carrega a bateria de telefones celulares.
  • Se o Sistema de Telefonia Hands-Free não estiver funcionando corretamente, consulte "Solução de problemas" nesta seção.
  • Alguns telefones celulares ou outros dispositivos podem causar interferência ou um zunido vindo dos alto-falantes do sistema de áudio. Armazenar o dispositivo em um local diferente pode reduzir ou eliminar o ruído.
  • Consulte o Manual do Proprietário do telefone celular independente da recarga do telefone, antena e formato do telefone celular, etc.
  • A intensidade do sinal exibida na tela não irá coincidir com a intensidade do sinal de alguns telefones celulares.
Veja também:

Mitsubishi Lancer. Instrumentos e Controles (Painel Central)
1 - Interruptor das luzes de advertência 2 - Luz de advertência do cinto de segurança do passageiro dianteiro* 3 - Interruptor do desembaçador do vidro traseiro 4 - Ar-condicionado 5 - Acendedor de cigarro 6 - Porta-objetos no console dianteiro 7 - Bandeja no console dianteiro 8 - Sistema de áudio* Sistema de áudio com DVD e GPS* 9 - Tomad ...

Lexus CT200h. Sistema imobilizador
As chaves do veículo têm inserido um "chip" emissor que impede o motor de entrar em funcionamento, caso a chave não tenha sido previamente registada no computador de bordo do veículo. Quando sair do veículo nunca deixe as chaves no seu interior. Este sistema foi concebido para ajudar a evitar o furto do veículo, mas não garante abs ...

Citroën C4. Substituir uma lâmpada
As luzes encontram-se equipadas com vidro em policarbonato, revestidos por um verniz protector: não as limpe com um pano seco ou abrasivo, nem com um detergente ou solvente, utilize uma esponja e água com sabão ou um produto com um pH neutro, ao utilizar a lavagem de alta pressão em sujidade persistente, não aponte a lança de maneira persistente para ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0072