Nissan Versa: Rebatimento do banco traseiro

Rebatimento do banco traseiro

1. Puxe o pino A para rebater cada encosto para baixo.

Rebatimento do banco traseiro

2. Para retornar o encosto traseiro para a posição vertical, levante o encosto e empurre-o para a posição. Pressione firmemente as zonas B e C para travar o encosto no lugar.

ATENÇÃO

  • Nunca permita que o passageiro seja transportado na área de bagagem ou no banco traseiro quando este estiver rebatido. Em caso de colisão ou parada brusca, as pessoas que utilizarem essas áreas poderão ferir-se gravemente.
  • Prenda adequadamente toda a carga com cordas ou cintas, para evitar que elas escorreguem ou virem. Nunca coloque carga acima da altura do encosto dos bancos. Em caso de frenagem brusca ou colisão, uma carga mal fixada poderá causar ferimentos graves.
  • Ao retornar os encostos para a posição vertical, certifique-se de que estejam travados firmemente. Caso contrário poderão ocorrer danos ou ferimentos em um acidente ou parada brusca.
  • Supervisione rigorosamente as crianças quando estiverem brincando ao redor de veículos, evitando que se tranquem no bagageiro onde poderão sofrer ferimentos graves. Mantenha o veículo trancado, com o encosto do banco traseiro e o bagageiro travados, quando não estiverem em uso. Evite que as crianças tenham acesso às chaves do veículo.

Descanso de braço central (se equipado)

Descanso de braço central (se equipado)

Puxe o descanso de braço para baixo até a posição horizontal.

    Veja também:

    Renault Fluence. Cortina
    para abrir: empurre a alça 7 para cima e leve-a até o enrolador; para fechar: puxe a alça 7 de volta até encaixá-la na fechadura. Posição parcialmente aberta do teto solar Para abertura parcial: abra o compartimento de controle do teto solar e pressione o botão 8 (lado B): o teto solar abre parcialmente. Para um fechamento ...

    Renault Fluence. Acionamento ou desligamento do arcondicionado
    No modo automático, o sistema controla o acionamento ou o desligamento do ar-condicionado em função das condições climáticas externas. Pressione a tecla 8 para forçar o desligamento do ar-condicionado. A luz indicadora acende e "AC OFF" é exibida na tela 13. Os valores da temperatura visualizados mostram um nível de conf ...

    Citroën C4. Fecho
    Baixe a porta da mala com a ajuda de um dos manípulos de preensão interiores. Quando a porta da mala está mal fechada: com o motor em funcionamento ou o veículo em movimento (velocidade inferior a 10 km/h), esta luz avisadora acende-se, acompanhada pela visualização de uma mensagem de alerta durante alguns segundos. veículo em movimento (velocidade superior a ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0065