Nissan Versa: Rádio

Coloque o interruptor de ignição na posição ACC ou ON e pressione a tecla PWR para ligar o rádio. Se você escutar o rádio quando o motor não estiver funcionando, o interruptor de ignição deverá ser colocado na posição ACC.

A recepção do rádio é afetada pela intensidade do sinal da estação, distância do transmissor de rádio, prédios, pontes, montanhas e outras interferências externas. Mudanças intermitentes na qualidade da recepção normalmente são causadas por estas interferências externas.

O uso de um telefone celular dentro ou nas proximidades do veículo pode interferir na qualidade da recepção do rádio.

Recepção do rádio

O seu sistema de rádio Nissan é equipado com circuitos eletrônicos modernos para melhorar a recepção de rádio. Estes circuitos são projetados para ampliar o alcance de recepção e aprimorar a qualidade desta recepção.

No entanto, existem algumas características tanto dos sinais de rádio FM quanto de AM, que podem afetar a qualidade da recepção de rádio em um veículo em movimento, mesmo quando o melhor equipamento for usado. Estas características podem acontecer normalmente em uma determinada área de recepção, e não significam que há defeito no seu sistema de rádio Nissan.

As condições de recepção serão constantemente alteradas devido ao movimento do veículo.

Os prédios, a topografia, a distância do sinal e a interferência de outros veículos podem contribuir para que a recepção ideal seja prejudicada.

Abaixo estão descritos alguns dos fatores que podem afetar a recepção do seu rádio.

Alguns telefones celulares ou outros dispositivos podem causar interferências ou ruídos nos alto-falantes do sistema de áudio. O armazenamento dos dispositivos em diferentes locais pode reduzir ou eliminar estes ruídos.

    Veja também:

    Renault Fluence. Ligação de um carregador
    O carregador deve ser compatível com bateria de tensão nominal de 12 volts. Não desconecte a bateria com o motor em funcionamento. Siga as instruções dadas pelo fornecedor do carregador da bateria que utilizar. Algumas baterias podem ter certas especificidades de carga, consulte uma Oficina Autorizada. Evite qualquer risco de faísca, pois p ...

    Nissan Versa. Vidros elétricos (se equipado)
    ATENÇÃO Certifique-se de que todos os passageiros estejam com as mãos dentro do veículo quando este estiver em movimento e antes de fechar os vidros. Utilize o interruptor de trava do vidro para evitar o uso inadvertido dos vidros elétricos. Não deixe crianças desacompanhadas no interior do veículo. Elas podem inad ...

    Renault Fluence. Líquido de refrigeração do motor
    A verificação do nível deve ser efetuada com o motor desligado e em piso horizontal. O nível a frio deve situar-se entre as marcas "MINI" e "MAXI" indicadas no reservatório de líquido de refrigeração 1. Complete o nível medido a frio antes que atinja a marca "MINI" (mín.). Periodicidade de verificação ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0078