Nissan Versa: Operação principal do iPod

Operação principal do iPod

Posicione o interruptor de ignição na posição ACC ou ON. Pressione a tecla AUX várias vezes para alternar para o modo iPod.

Se o sistema for desligado enquanto o iPod estiver em execução, pressionando o botão VOL (volume) / Tecla power irá iniciar o iPod.

Tecla AUX: Quando a tecla AUX for pressionada com o sistema desligado e o iPod conectado, o sistema de áudio será ligado. Se outra fonte de áudio estiver em execução e o iPod estiver ligado, pressione a tecla AUX repetidamente até o centro do visor mudar para o modo iPod.

Interface

Interface

A interface de operação do iPod exibida na tela do sistema de áudio é similar à interface do iPod.

Use a tecla BACK "Voltar" na tela sensível ao toque ou o botão TUNE/SCROLL para acessar os menus na tela.

Quando o iPod estiver em execução, pressione a tecla "Menu" para abrir a interface iPod.

Dependendo do modelo do iPod, os seguintes itens poderão estar disponíveis na tela da lista de menu. Para mais informações sobre cada item, consulte o manual do iPod.

  • Playlists
  • Artists
  • Albums
  • Genres
  • Songs
  • Composers
  • Audiobooks
  • Podcasts

Modos de execução Mix e Repetir:

Enquanto o iPod está sendo executado, o padrão de execução pode ser alterado para que as músicas sejam repetidas ou executadas aleatoriamente.

Mix:

Toque o ícone "Mix" para selecionar o modo de reprodução aleatória do iPod. Quando o modo de reprodução aleatório estiver ativo, o texto é destacado. Para cancelar o modo aleatório, toque no ícone "Mix" até que o texto não seja mais destacado.

Repetir:

Toque o ícone "Repetir" para aplicar um padrão de repetição ao iPod. Quando o modo de reprodução com repetição estiver ativo, o texto é destacado. Para cancelar o modo repetição, toque no ícone "Repetir" novamente até que o texto não seja mais destacado.

Tecla SEEK

Pressione a tecla SEEK/TRACK   ou para selecionar a faixa posterior ou a anterior.

Pressione e segure a tecla   ou   por 1,5 segundo enquanto uma faixa é executada para retroceder ou avançar rapidamente a faixa. A faixa é executada em uma velocidade acelerada quando em retrocesso ou avanço rápido. Quando a tecla for liberada, o arquivo de áudio retornará à velocidade de reprodução normal.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Lista das luzes indicadoras e de advertência
    1 - Luz indicadora do Sistema de Iluminação Dianteira Adaptativa (AFS)* 2 - Luz indicadora da lanterna 3 - Luz indicadora do farol alto 4 - Luz de advertência de carga da bateria 5 - Luzes indicadoras de direção / Luzes de advertência 6 - Luz indicadora do farol de neblina dianteiro 7 - Luz indicadora da luz de neblina traseira* 8 - Luz de ad ...

    Citroën C4. Cadeiras para crianças
    Preocupação constante da CITROËN aquando da concepção do seu veículo, a segurança dos seus filhos depende também de si. Para proporcionar a máxima segurança, deve respeitar as seguintes instruções: em conformidade com a regulamentação europeia, todas as crianças com menos de 12 anos ou com uma altura inferior a um metro e cinquenta devem ser transportadas em c ...

    Mitsubishi Lancer. Capacidade de carga dos fusíveis
    A capacidade e os nomes dos sistemas elétricos protegidos pelos fusíveis estão indicados dentro da tampa dos fusíveis e dentro da tampa da caixa de fusíveis (dentro do compartimento do motor). Localização dos fusíveis no compartimento de passageiros OBSERVAÇÃO Os fusíveis reserva estão localizados na tampa da caixa ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0077