Nissan Versa: Operação de arquivos de áudio

Tecla USB AUX:

Coloque o interruptor de ignição na posição ON ou ACC e pressione a tecla USB AUX para selecionar o modo de entrada USB. Se um CD estiver sendo executado ou outra fonte de áudio pela entrada AUX IN no rádio, a tecla USB AUX alternará entre estas fontes de áudio.

Tecla SEEK/TRACK/ (Retrocesso ou Avanço rápido):

Pressione e segure as teclas SEEK/TRACK ou por 1,5 segundo, enquanto o arquivo de áudio no dispositivo USB estiver sendo executado para avançar ou retroceder rapidamente a faixa. A faixa será executada em uma velocidade acelerada quando em retrocesso ou avanço rápido. Quando a tecla for liberada, o arquivo de áudio retornará à velocidade de reprodução normal.

Tecla SEEK/TRACK:

Pressione a tecla SEEK/TRACK enquanto um arquivo de áudio ou dispositivo USB estiver em execução para retornar ao início da faixa atual. Pressione a tecla SEEK/TRACK várias vezes para mudar para faixas anteriores.

Pressione a tecla SEEK/TRACK enquanto um arquivo de áudio ou dispositivo USB estiver em execução para avançar uma faixa. Pressione a tecla SEEK/TRACK várias vezes para mudar para faixas posteriores. Se a última faixa em uma pasta no dispositivo USB for ignorada, a primeira faixa da próxima pasta será executada.

Tecla RDM:

Quando a tecla RDM for pressionada enquanto um arquivo de áudio no dispositivo USB estiver em execução, o padrão de execução poderá ser alterado da seguinte forma:

All Random 1 Folder Random OFF

All Random: todas as faixas no dispositivo USB serão reproduzidas aleatoriamente.

1 Folder Random: todas as faixas na pasta atual serão reproduzidas aleatoriamente.

OFF: Não é aplicado nenhum padrão de reprodução aleatória. O indicador na tela será desligado.

O atual padrão de reprodução do dispositivo USB será exibido na tela, a menos que nenhum padrão seja aplicado.

Tecla RPT:

Quando a tecla RPT for pressionada enquanto um arquivo de áudio no dispositivo USB estiver em execução, o padrão de reprodução poderá ser alterado da seguinte forma:

Folder Repeat   Track Repeat OFF

Track Repeat: a faixa atual será repetida.

Folder Repeat: a pasta atual será repetida.

OFF: Não é aplicado nenhum padrão de reprodução.

O indicador na tela será desligado.

O padrão atual de reprodução do dispositivo USB será exibido na tela, a menos que nenhum padrão seja aplicado.

Botão TUNE/FOLDER:

Se existirem várias pastas com arquivos de áudio no dispositivo USB, gire o botão TUNE/ FOLDER para mudar as pastas. Gire o botão para a esquerda para retroceder uma pasta.

Gire o botão para a direita para avançar uma pasta. Se houver apenas uma pasta de arquivos de áudio no dispositivo USB, gire o botão TUNE/FOLDER em qualquer direção para retornar à primeira faixa no dispositivo USB.

    Veja também:

    Renault Fluence. Mensagens de anomalias de funcionamento
    Aparecem com a luz indicadora e requerem que obtenha ajuda o quanto antes de uma Oficina Autorizada, conduzindo com precaução. Desrespeitar esta recomendação pode significar risco de danificar o veículo. Desaparecem ao apertar uma vez o botão de seleção de exibição, ou ao fim de alguns segundos. Ficam memorizadas no d ...

    Renault Fluence. Visão geral
    Os motores consomem óleo para lubrificação e refrigeração das peças móveis, sendo necessário, por vezes, adicionar óleo entre duas trocas. No entanto, se após o período de amaciamento os acréscimos de óleo forem superiores a 0,5 litros a cada 1.000 km, consulte uma Oficina Autorizada. Periodicidade ...

    Citroën C4. Apresentação
    Este dispositivo de engate de reboque de origem permite montar e desmontar facil e rapidamente a rótula, sem nenhuma ferramenta. Instalada por trás do párachoques, o dispositivo é invisível após ter desmontado a rótula e escamoteado o suporte da tomada de ligação. Suporte de fixação. Obturador de protecção. Anel de segurança. Tomada de ligação escamoteável. Ró ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0084