Nissan Versa: Indicador de combustível

Tipo A
Tipo A

O indicador de combustível A marca o nível aproximado de combustível no tanque quando o interruptor de ignição estiver na posição ON.

O indicador pode mover-se levemente em frenagens, curvas, acelerações ou subindo e descendo rampas.

Tipo A: Os segmentos do nível de combustível piscarão quando o nível de combustível dentro do tanque estiver muito baixo. A luz de advertência de combustível baixo   B se acenderá quando o nível de combustível dentro do tanque estiver muito baixo.

Tipo B: A luz de advertência de combustível baixo B se acenderá quando o nível de combustível dentro do tanque estiver muito baixo.

Reabasteça o tanque antes que o indicador de combustível esteja indicando 0 (Vazio).

Tipo B
Tipo B

O símbolo    c indica que a portinhola de abastecimento do tanque de combustível está localizada no lado do motorista.

ATENÇÃO

  • Se o veículo ficar sem combustível, a luz de verificação do motor pode se acender. Reabasteça o quanto antes. Após dirigir um pequeno percurso, a   luz deve se apagar. Se a luz permanecer acesa após percorrer um pequeno percurso, o veículo deve ser inspecionado pela concessionária Nissan.
  • Para informações adicionais, consulte "Luz indicadora de falha no motor (MIL)", posteriormente nesta seção.
    Veja também:

    Nissan Versa. Interruptor das luzes sinalizadoras de emergência
    Pressione o interruptor para alertar outros motoristas quando você precisar parar ou estacionar, em virtude de alguma situação de emergência. Todas as luzes indicadoras de direção irão piscar. As luzes indicadoras de direção irão piscar com o interruptor de ignição em qualquer posição ...

    Citroën C4. Accionamento
    Rode o botão 1 para a posição "LIMIT": para seleccionar o modo limitador; a função é colocada em pausa. Se o limite de velocidade for o adequado (última velocidade programada no sistema), pressione a tecla 4 para accionar o limitador. Uma nova pressão na tecla 4 permite interromper momentaneamente a função (pausa). ...

    Mitsubishi Lancer. Luzes com curvatura [Sistema de iluminação Dianteira Adaptativa (AFS)] (para veículos equipados com faróis de descarga de alta intensidade)
    1. Ao substituir a lâmpada do lado direito do veículo, remova o parafuso (A) pressionando para baixo o tubo do reservatório do lavador do farol e mova o tubo em direção à traseira do veículo. 2. Gire a tampa (B) no sentido anti-horário para remover. 3. Gire a lâmpada (C) no sentido anti-horário para remover. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.007