Nissan Versa: Extensores do cinto de segurança

Se, devido ao tamanho do corpo ou posição de condução, não for possível colocar o cinto de segurança de três pontos na devida posição e engatá-lo, deverá ser usado um extensor compatível com os cintos de segurança instalados.

O extensor acrescenta cerca de 200 mm (8 polegadas) ao comprimento e pode ser utilizado tanto pelo motorista quanto pelo passageiro dianteiro. Consulte uma concessionária Nissan para assistência, caso seja necessário um extensor.

ATENÇÃO

  • Somente extensores de cintos de segurança Nissan, fabricados pelo mesmo fabricante dos equipamentos originais dos cintos de segurança, devem ser usados com os cintos de segurança Nissan.
  • Adultos e crianças, que podem usar os cintos de segurança padrão, não devem usar um extensor. O uso desnecessário do extensor poderá resultar em ferimentos graves em caso de acidente.
  • Nunca use extensores de cinto de segurança para instalar sistemas de proteção infantil. Se o sistema de proteção infantil não estiver firmemente preso, a criança poderá sofrer ferimentos graves em uma colisão ou em parada brusca.
    Veja também:

    Citroën C4. Vigilância dos ângulos mortos
    Este sistema de ajuda à condução informa o condutor relativamente à presença de outro veículo nas zonas de ângulo morto do seu veículo (zonas ocultas do campo de visão do condutor), sempre que este apresentar um potencial perigo. Este sistema foi concebido para melhorar a segurança de condução e não deverá, em caso algum, substituir a utilização do ...

    Lexus CT200h. Limpa e lava para-brisas
    Funcionamento da alavanca do limpa-vidros O funcionamento da escova é selecionado movendo a alavanca como segue. Limpa-para-brisas intermitente com ajuste do intervalo de tempo Funcionamento intermitente Funcionamento a baixa velocidade Funcionamento a alta velocidade Funcionamento temporário Os intervalos podem ser ajustados selecionando o funcionamento inter ...

    Lexus CT200h. Reboque de emergência
    Se não estiver disponível um camião para reboque em caso de emergência, o seu veículo pode ser temporariamente rebocado utilizando cabos ou correntes presos aos olhais de reboque. Isto só deve ser efetuado em estradas pavimentadas de piso duro, por uma distância o mais reduzida possível, a uma velocidade inferior a 30 km/h. O condutor de ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0097