Nissan Versa: Espelhos retrovisores externos

Nissan Versa / Verificações e ajustes preliminares / Espelhos / Espelhos retrovisores externos

ATENÇÃO

  • Os objetos vistos através dos espelhos retrovisores externos do lado do passageiro estão mais próximos do que aparentam estar. Tome cuidado quando se deslocar para a direita. Utilizar somente este espelho pode causar acidente. Utilize o espelho retrovisor interno ou olhe por cima de seu ombro para avaliar adequadamente as distâncias de outros objetos.
  • Não ajuste os espelhos enquanto estiver dirigindo. Você pode perder o controle do veículo e causar um acidente.

Tipo controle manual (se equipado)

Tipo controle manual (se equipado)

O espelho retrovisor externo pode ser movimentado em qualquer direção para uma melhor visão traseira através da alavanca de ajuste interno.

Tipo controle elétrico (se equipado)

Tipo controle elétrico (se equipado)

O controle automático do espelho retrovisor externo irá funcionar quando a ignição estiver nas posições ACC ou ON.

Movimente o pequeno interruptor 1 para selecionar o espelho direito ou esquerdo. Ajuste cada espelho de acordo com a posição desejada, utilizando o interruptor maior 2.

ATENÇÃO

  • Os objetos vistos através dos espelhos retrovisores externos do lado do passageiro podem estar mais próximos do que aparentam estar. Tome cuidado quando se deslocar para a direita. Utilizar somente este espelho pode causar acidente. Utilize o espelho retrovisor interno ou olhe por cima de seu ombro para avaliar adequadamente as distâncias de outros objetos.
  • Não ajuste os espelhos enquanto estiver conduzindo o veículo. Você pode perder o controle do veículo e causar um acidente.

Rebatimento manual dos espelhos retrovisores externos

Rebatimento manual dos espelhos retrovisores externos

Puxe o espelho retrovisor externo em direção à porta para dobrá-lo.

    Veja também:

    Nissan Versa. Sistema complementar do air bag de impacto frontal
    1. Sensor de zona de impacto 2. Módulos complementares do air bag de impacto frontal 3. Unidade de Controle do Air bag (ACU) O sistema complementar do air bag de impacto frontal do motorista está localizado no centro do volante de direção. O air bag de impacto frontal do passageiro dianteiro está localizado no painel acima do porta-luvas. Os air ...

    Citroën C4. Funcionamento automático
    1. Programa automático conforto Recomendamos a utilização de um destes três modos AUTO disponíveis: permitem regular de uma forma optimizada a temperatura no habitáculo, consoante o valor de conforto por si seleccionado. Estes três modos regulam automaticamente o débito de ar, consoante o ar ambiente, conservando o respeito do valor de conforto solicitado. Este si ...

    Mitsubishi Lancer. Troca de lâmpadas
    Antes de trocar uma lâmpada, verifique se está desligada. Não toque os dedos na parte de vidro da lâmpada. O óleo da pele fica no vidro e evapora quando a lâmpada esquenta, o vapor condensa no refletor e escurece a superfície. Atenção As lâmpadas continuam extremamente quentes logo após serem desligadas. Ao substitu ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0071