Nissan Versa: Dirigindo em pistas com neve ou gelo

Nissan Versa / Funcionamento e operação / Equipamento para pneu / Dirigindo em pistas com neve ou gelo

ATENÇÃO

  • Gelo úmido (0C, 32F, chuva congelada), neve ou gelo podem ser lisos e proporcionar difícil condução. O veículo terá tração ou "atrito" bastante reduzido nestas condições. Evite dirigir em gelo úmido, até que a pista receba sal ou areia.
  • Independente da condição, dirija com cuidado. Acelere e reduza com cuidado. Caso acelere ou desacelere muito rapidamente, as rodas motrizes perderão ainda mais tração.
  • Mantenha uma distância de frenagem maior sob estas condições. A frenagem deve ser iniciada com maior antecedência em comparação com a pista seca.
  • Mantenha distâncias maiores em relação a outros veículos em pistas escorregadias.
  • Fique atento a áreas escorregadias (gelo liso). Elas podem aparecer em áreas sombreadas da pista. Se você observar uma destas áreas à frente, freie antes de atingi-la. Evite frear sobre o gelo, e evite fazer manobras bruscas com o volante de direção.
  • A neve pode tornar difícil o fluxo dos gases de escape perigosos sob o veículo. Mantenha o tubo de escape desobstruído de neve, bem como as áreas ao redor do veículo.
    Veja também:

    Citroën C4. Gestão dos telefones emparelhados
    Esta função permite ligar ou desligar um periférico, assim como eliminar um emparelhamento. Prima " Telefone " para visualizar a página primária. Prima a página secundária. Seleccione " Bluetooth " para visualizar a lista de periféricos emparelhados. Seleccione o periférico na lista. Seleccione " Procurar equipamento " Ou " Ligar / Desconectar " para in ...

    Mitsubishi Lancer. Lanternas, luzes de ré
    1. Abra a tampa do porta-malas. Remova as presilhas (A) pressionando com uma chave de fenda e remova a tampa (B). 2. Remova o soquete e conjuntos das lâmpadas girando-os no sentido anti-horário. C - Lanterna traseira D - Luz de ré 3. Remova a lâmpada puxando-a para fora. 4. Para instalar a lâmpada, execute os passos da remoção ...

    Citroën C4. Desengrenamento manual
    Com a ignição ligada ou com o motor em funcionamento, para desengrenar o travão de estacionamento, pressione o pedal do travão ou o acelerador, puxe e depois solte o manípulo A. O desengrenamento completo do travão de estacionamento é assinalado: pela extinção do avisador de travagem e do avisador P no manípulo A, pela apresentação da mensagem "Trav ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0069