Nissan Versa: Conectando o iPod

Conectando o iPod

ATENÇÃO

Durante a condução não conecte/desconecte ou opere o dispositivo USB. Fazer isso poderá causar distração. A distração poderá fazer você perder o controle do veículo e causar um acidente ou ferir-se gravemente.

CUIDADO

  • Não force o dispositivo USB na entrada.

    Inserir o dispositivo USB inclinado ou invertido na entrada do conector, poderá danificar o dispositivo e o conector.

    Certifique-se de que o dispositivo USB esteja conectado corretamente na entrada USB.

  • Não segure a tampa da entrada USB (se equipado), quando puxar o dispositivo USB. Isso poderá danificar a entrada e a tampa.
  • Não deixe o cabo USB em local onde possa ser puxado involuntariamente.

    Puxar o cabo poderá danificar a entrada.

Consulte as informações do fabricante do dispositivo sobre o uso adequado e cuidados com o dispositivo.

Para conectar um iPod ao veículo de modo que ele possa ser controlado pelo sistema de áudio e exibido na tela, use a entrada USB localizada no rádio. Insira o dispositivo USB na entrada 1. Abra a tampa protetora na tomada e, em seguida, conecte o terminal especifico ao iPod e a outra extremidade do cabo à entrada no veículo. Se compatível, a bateria do seu iPod será recarregada enquanto o iPod estiver conectado ao veículo com o interruptor de ignição na posição ACC ou ON.

Enquanto estiver conectado ao veículo, o iPod só poderá ser operado pelos controles de áudio do veículo.

Para desconectar o iPod do veículo, desconecte a extremidade do cabo ligado à entrada USB, em seguida, remova o cabo do iPod.

  • Verifique se o conector do cabo de iPod e entrada do dispositivo estão limpos e livres de obstruções antes de inserir o conector no dispositivo.
  • Verifique se o conector do cabo de iPod e entrada do dispositivo estão corretamente alinhados antes de conectar o cabo no dispositivo.

* iPod é uma marca registrada da Apple Inc., registrada nos EUA e em outros países.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Se for exibida uma mensagem de aviso
    Se uma mensagem for exibida no mostrador de informações múltiplas, mantenha a calma e execute as seguintes ações: Veículos com mostrador monocromático Veículos com mostrador a cores Luz de aviso principal A luz de aviso principal também acende ou pisca para indicar que está a ser exibida uma mensagem no mo ...

    Mitsubishi Lancer. Para reduzir a velocidade desejada
    Existem 2 maneiras de reduzir a velocidade estabelecida. Botão "COAST SET" Pressione e segure o botão "COAST SET" (B) enquanto estiver dirigindo na velocidade ajustada e a velocidade diminui gradualmente. Ao atingir a velocidade desejada, libere o botão. Sua nova velocidade de cruzeiro já está ajustada. Para reduzir a velocidade em pequenos inc ...

    Citroën C4. Iluminação de acompanhamento manual
    O acendimento temporário dos médios, após desligar a ignição do veículo, facilita a saída do condutor em caso de fraca luminosidade. Colocação em serviço Com a ignição desligada, efectuar um "sinal de luzes" com o comando de iluminação. Um novo "sinal de luzes" pára a função. Paragem A iluminação de acompanhamento manual pára autom ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0074