Nissan Versa: Capô do motor

Capô do motor

1. Puxe a alavanca de liberação da trava do capô do motor 1 localizada abaixo do painel de instrumentos até a liberação suave das molas do capô.

2. Localize a alavanca 2 entre a grade e o capô e empurre a alavanca lateralmente com a ponta dos dedos.

3. Abra o capô 3.

4. Retire a haste de sustentação 4 e encaixe- a na fenda 5.

Segure as partes revestidas ao desencaixar ou ajustar a haste de sustentação. Evite o contato direto com as partes metálicas, pois poderão estar quentes logo após o motor ter sido desligado.

Ao fechar o capô do motor, coloque a haste de sustentação na posição inicial, abaixe o capô do motor aproximadamente 30 cm (12 pol.) acima da trava e solte-o. Isto permitirá o encaixe correto da trava do capô do motor.

ATENÇÃO

  • Certifique-se de que o capô do motor esteja totalmente fechado e travado antes de dirigir. Qualquer falha em realizar esse procedimento pode causar a súbita abertura do capô do motor e resultar em acidente.
  • Caso perceba a presença de vapor ou fumaça saindo do compartimento do motor, não abra o capô do motor para evitar ferimentos.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Mudança no som dos indicadores de direção
    Pode-se mudar o som dos indicadores de direção. 1. Pressione e segure o interruptor multi-informação por cerca de 2 segundos ou mais para mudar da tela do modo de ajuste para a tela do menu. Consulte "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))" 2. Pressione levemente ...

    Lexus CT200h. Áudio/telefone com Bluetooth
    Pode efetuar o seguinte utilizando a comunicação sem fios Bluetooth: Áudio com Bluetooth O sistema áudio com Bluetooth permite-lhe desfrutar de música reproduzida por um leitor áudio digital portátil (leitor portátil), através das colunas do veículo via comunicação sem fios. Este sistema áudio suporta ...

    Nissan Versa. Onde procurar serviços de manutenção
    Se for necessário executar um serviço de manutenção ou se o seu veículo apresentar uma falha, os sistemas deverão ser inspecionados e corrigidos por uma concessionária Nissan. Os técnicos da Nissan são especialistas bem treinados, que se mantêm sempre atualizados no que se refere às mais recentes informa&ccedi ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0109