Nissan Versa: Balançando um veículo atolado

ATENÇÃO

  • Mantenha distância livre do veículo atolado.
  • Não gire os pneus sob altas velocidades.

    Isto poderá causar a explosão dos pneus, resultando em ferimentos graves. Partes de seu veículo poderão superaquecer e serem danificadas.

Caso o seu veículo esteja atolado em areia, neve, lama etc., siga os seguintes procedimentos: 1. Certifique-se de que as áreas à frente e atrás do veículo estejam livres de obstruções.

2. Gire o volante de direção para a direita e para a esquerda para limpar uma área ao redor dos pneus dianteiros.

3. Balance vagarosamente o veículo para frente e para trás.

  • Engate para trás e para frente entre R (Ré) e D (Drive) (modelos equipados com transmissão automática) ou 1ª marcha e R (Ré) (modelos equipados com transmissão manual).
  • Acelere o suficiente para manter o movimento de balanço.
  • Libere o pedal do acelerador antes de engatar R (Ré) e D (Drive) (modelos equipados com transmissão automática) ou 1ª marcha e R (Ré) (modelos equipados com transmissão manual).
  • Não gire os pneus acima de 55 km/h.

4. Caso o veículo não possa ser liberado após algumas tentativas, entre em contato com um serviço de reboque profi ssional para remover o veículo.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Ecrã superior do áudio com Bluetooth
    Ao pressionar a tecla "MEDIA", apresenta o ecrã superior do áudio com Bluetooth a partir de qualquer ecrã da fonte selecionada. Ecrã menu Selecionar uma música Prima a tecla "<" ou ">" ou rode o botão "TUNE-SCROLL" para selecionar o número da música pretendida. Para avanço rápido ou retrocesso, prima e ...

    Mitsubishi Lancer. Freios
    Todas as peças do sistema de freio são críticas à segurança. Leve o veículo para inspeção em uma Concessionária Mitsubishi Motors em intervalos regulares, de acordo com o Livrete de Bordo. ATENÇÃO Evite hábitos de direção que causem frenagens pesadas e nunca descanse o pé no pedal do fr ...

    Renault Fluence. Amaciamento
    Versão a gasolina Até os 1.000 km, não ultrapasse 130 km/h na marcha mais alta ou entre 3.000 e 3.500 r.p.m., sempre respeitando a legislação local. Após percorrer aproximadamente 3 .000 km você poderá obter o máximo desempenho do veículo. Periodicidade das revisões: consulte a garantia e o manual de manuten&c ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0092