Nissan Versa: Aplicação de cera

A aplicação regular de cera protege as superfícies pintadas e ajuda a manter a aparência nova do veículo. O polimento é recomendado para a remoção de resíduos de cera e evitar uma aparência gasta pela exposição ao clima antes de uma nova aplicação de cera.

Uma concessionária Nissan pode ajudá-lo a escolher os produtos adequados.

  • Sempre aplique cera em seu veículo depois de uma lavagem completa. Siga as instruções fornecidas na embalagem do produto.
  • Não use ceras que contenham abrasivos, componentes cortantes ou produtos de limpeza que possam danificar a aparência do veículo.

O polimento à máquina ou polimento agressivo sobre a camada de base ou acabamento com camada transparente pode tirar o brilho da pintura ou deixar marcas circulares.

Remoção de manchas

Remova manchas de piche e óleo, poeira industrial, insetos e seiva de árvores o mais rápido possível das superfícies pintadas, a fim de que sejam evitados danos e manchas permanentes.

Produtos especiais de limpeza estão disponíveis em sua concessionária Nissan, ou em lojas de acessórios automotivos.

    Veja também:

    Citroën C4. Comandos
    A partir da fachada do seu auto-rádio, pode premir: a tecla "MENU" para aceder ao menu principal as teclas "5" ou "6" para apresentar os elementos no ecrã, as teclas "7" ou "8" para fazer variar um valor de regulação, a tecla A para alterar a aplicação permanente (computador de bordo, fonte áudio...), a tecla "OK" para validar, ou a tecla "Retroceder" para abandonar a ope ...

    Mitsubishi Lancer. Para fechar
    1. Solte a barra de sustentação e encaixe-a em seu suporte. 2. Abaixe lentamente o capô até a altura de 20 cm do fechamento e solte-o desta altura. 3. Certifique-se que o capô esteja bem travado levantando levemente o centro do capô. ATENÇÃO Tenha cuidado com as mãos e dedos para não prendê-los no fechamento ...

    Renault Fluence. Iluminação interna
    Luzes internas Selecione o interruptor 3, de acordo com a posição que será acionada: uma iluminação permanente; uma iluminação controlada pela abertura de uma das portas. Ela será apagada quando as portas estiverem fechadas corretamente e depois de um certo tempo; apaga-se imediatamente. Luzes de leitura (de acordo c ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0084