Nissan Versa: Ao viajar ou registrar o veículo em outro país

Nissan Versa / Informações técnicas / Ao viajar ou registrar o veículo em outro país

Quando você estiver planejando viajar com o seu Nissan para outro país, primeiramente verifique se o combustível existente é adequado ao motor do seu veículo.

O uso de combustível de baixa octanagem poderá causar danos ao motor. Todos os veículos a gasolina devem utilizar gasolina sem chumbo. Desta forma, evite conduzir o seu veículo para locais onde não haja disponibilidade de combustível apropriado.

Ao transferir o registro de seu veículo para outro país, estado ou município, em alguns casos poderá ser necessário modificar o veículo para atender as leis e regulamentações locais.

As leis e as regulamentações para o controle de emissões do motor do veículo, variam conforme o país, estado ou município; consequentemente as especificações do veículo podem diferir.

Se o veículo for transferido e registrado em outro país, estado, distrito ou município, as modificações, transporte e registro são de responsabilidade total do proprietário. A Nissan não se responsabiliza por qualquer inconveniência que possa ocorrer.

    Veja também:

    Renault Fluence. Faróis de neblina dianteiros, adicionais
    Faróis diurnos 1 Consulte uma Oficina Autorizada. Faróis de neblina dianteiros 2 Havendo necessidade de desmontar o para-choques dianteiro, recomendamos fazer a substituição das lâmpadas em uma Oficina Autorizada. As lâmpadas estão sob pressão e podem estourar durante a extração. Há risco de ferimentos. Far ...

    Citroën C4. Ecrã monocromático A
    Visualização dos dados Prima o botão situado na extremidade do comando do limpa-vidros, para visualizar sucessivamente os diferentes dados do computador de bordo. Os dados do computador de bordo são os seguintes: a autonomia, o consumo instantâneo, o contador de tempo do Stop & Start a distância percorrida, o consumo médio, a ve ...

    Citroën C4. Modelo com lâmpadas de xénon e luzes direccionais
    . Luzes de cruzamento / estrada direccionais (D1S). Luzes de mudança de direcção (PY21W âmbar). Luzes diurnas / luzes de presença (P21/5W XL). Luzes de nevoeiro (H11). Risco de electrocução A substituição de uma lâmpada de xénon (D1S) deve ser efectuada pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0098