Mitsubishi Lancer: Luz de retorno ao lar

Luz de retorno ao lar

Esta função acende os faróis no ajuste baixo por cerca de 30 segundos após colocar o interruptor de ignição na posição "LOCK" (Trava).

1. Coloque o interruptor combinado dos faróis e lampejador na posição "OFF" (Desligado) ou "AUTO" (veículos equipados com controle automático de iluminação).

2. Coloque o interruptor de ignição na posição "LOCK" (Trava). Se foi usada uma chave para dar a partida no motor, remova também a chave do interruptor de ignição.

3. Dentro de 60 segundos após colocar o interruptor de ignição na posição "LOCK" (Trava), puxe a alavanca dos indicadores de direção em sua direção.

4. Os faróis acendem no ajuste de faróis baixos por cerca de 30 segundos. Após apagar os faróis, eles podem ser acesos novamente no ajuste de faróis baixos por cerca de 30 segundos puxando a alavanca dos indicadores de direção em sua direção dentro de 60 segundos após colocar o interruptor de ignição na posição "LOCK" (Trava). Para acender novamente os faróis 60 segundos após colocar o interruptor de ignição na posição "LOCK" (Trava), repita o processo a partir da etapa 1.

OBSERVAÇÃO

Enquanto a função luz de retorno ao lar estiver funcionando, execute uma das seguintes operações para cancelar a função.

  • Puxe a alavanca dos indicadores de direção em sua direção.
  • Coloque o interruptor combinado dos faróis e comutador na posição "   " ou "   ".
  • Coloque o interruptor de ignição na posição "ON".

É possível modificar as funções, conforme segue: Para maiores informações, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

  • O tempo que os faróis permanecem acesos pode ser mudado.
  • A função luz de retorno ao lar pode ser desativada.
    Veja também:

    Citroën C4. Imobilização do veículo motor em funcionamento
    Com o motor em funcionamento e o veículo parado, é indispensável engrenar o travão de estacionamento manualmente, puxando o manípulo A, para imobilizar o veículo. O engrenamento do travão de estacionamento é assinalado: pelo acendimento do avisador de travagem e do avisador P no manípulo A, pela apresentação da mensagem "Travão de estacionamento engren ...

    Nissan Versa. Como utilizar a tecla Setup
    Para selecionar e/ou ajustar várias funções, recursos e modos disponíveis para o seu veículo: 1. Pressione a tecla SETUP. 2. Selecione o item desejado. Item do Menu Resultado Áudio Consulte "Sistema de áudio" nesta seção para mais informações Navegação ...

    Renault Fluence. Limitador de velocidade
    O limitador de velocidade é uma função que o auxilia a não exceder uma velocidade de circulação escolhida, chamada velocidade limitada. Comandos 1. Interruptor geral Liga/Desliga. 2. Ativação, memorização e aumento da velocidade limitada (+). 3. Diminuição da velocidade limitada (-). 4. Suspens& ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0086