Mitsubishi Lancer: Display do consumo de combustível momentâneo

Display do consumo de combustível momentâneo

Durante a condução do veículo, este display indicará o consumo momentâneo de combustível, usando um gráfico de barras.

Quando o consumo momentâneo de combustível ultrapassar o consumo médio de combustível, o consumo momentâneo de combustível é mostrado com um gráfico de barra branca (tipo 2).

Fique alerta para manter o consumo momentâneo de combustível acima do consumo médio de combustível, pois isso pode ajudar a dirigir com a melhor média de consumo.

OBSERVAÇÃO

  • Quando não for possível medir o consumo momentâneo de combustível, o gráfico de barra não será mostrado.
  • O display de ajuste pode ser alterado para as unidades preferidas (km/l, mpg (milhas por galão) (US), mpg (milhas por galão) (UK), ou L/100 km). Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"
  • É possível cancelar o gráfico de barra verde.

    Consulte "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))

Tela de ajuste das funções

Os ajustes "Idioma do display", "Unidade de temperatura", "Unidade de consumo de combustível" e "Método para zerar o consumo médio de combustível e a velocidade" podem ser modificados, conforme sua preferência.

Para maiores detalhes, consulte "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Botões do piloto automático
    A - Botão "ON OFF" Liga e desliga a função piloto automático. B - Botão "COAST SET" Reduz a velocidade ajustada e ajusta a velocidade da condução constante. C - Botão "ACC RES" Aumenta a velocidade ajustada e quando a condução em velocidade constante é finalizada, para retornar à velocidade original aj ...

    Nissan Versa. Aquecedor e ar-condicionado (automático) (se equipado)
    1. Tecla do desembaçador dianteiro 2. Visor 3. Tecla do desembaçador traseiro 4. Tecla AUTO (automático) 5. Teclas de controle de temperatura 6. Teclas de controle da velocidade do ventilador 7. Tecla OFF 8. Tecla MODE (controle manual do fluxo de ar) 9. Tecla de recirculação do ar 10. Tecla de circulação do ar externo ...

    Nissan Versa. Alarmes sonoros
    Advertência de desgaste das pastilhas de freio As pastilhas do freio a disco dispõem de um alarme sonoro de desgaste. Quando for necessário substituir as pastilhas de freio, será ouvido um forte ruído de raspagem com o veículo em movimento, tendo sido ou não, pressionado o pedal de freio. Os freios deverão ser inspecionados, ass ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0102