Mitsubishi Lancer: Display de velocidade média

Display de velocidade média

Indica a velocidade média a partir da última vez em que foi zerado até o presente momento.

São possíveis 2 modos de ajuste.

Para o método de alteração de ajuste da indicação da velocidade média, consulte "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Modo zerar manualmente

  • Quando a velocidade média está indicada, se você pressionar e mantiver pressionado o interruptor do painel multi-informação, a velocidade média indicada neste momento será zerada.
  • Quando interruptor de ignição é levado da posição "ACC" (acessório) ou LOCK" (trava) para a posição "ON" (ligada), o ajuste de modo muda automaticamente de manual para automático.

    A mudança para automático acontece automaticamente.

    Se você mudou para o modo manual, entretanto, são mostrados os dados da última inicialização.

Modo zerar automaticamente

  • Quando a velocidade média está mostrada, se você pressionar e mantiver pressionado o interruptor do painel multi-informação, a velocidade média indicada neste momento será zerada.
  • Se a ignição ficar na posição "ACC" (acessório) ou "LOCK" (trava) aproximadamente 4 horas ou mais, a velocidade média indicada será zerada automaticamente.

OBSERVAÇÃO

  • O display de velocidade média pode ser zerado separadamente tanto no modo zerar automaticamente como no manual.
  • "---" é mostrada quando a velocidade média não pode ser medida.
  • O ajuste inicial (padrão) é "Modo zerar automaticamente".
  • O display de ajuste pode ser alterado para as unidades preferidas (km/h ou milhas).

    Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

  • As memórias do modo zerar manualmente ou zerar automaticamente para a indicação de velocidade média serão zeradas se a bateria for desconectada.
    Veja também:

    Renault Fluence. Contribui com a economia de combustível
    De acordo com o veículo, para otimizar o consumo, uma luz indicadora no painel de instrumentos informa o melhor momento para engrenar a marcha superior ou inferior: mude para a marcha superior; mude para a marcha inferior. Conservação É importante saber que o desrespeito aos regulamentos de controle de poluição pode sujeitar o proprietário ...

    Citroën C4. Engrenamento máximo
    Em caso de necessidade, poderá efectuar um engrenamento máximo do travão de estacionamento. Este pode ser obtido puxando continuamente o manípulo A, até que seja apresentada a mensagem "travão de estacionamento engrenado ao máximo" e um sinal sonoro. O engrenamento máximo é indispensável: num veículo com uma caravana atrelada ou com um reboque, quando as fu ...

    Citroën C4. CD de áudio
    Ouvir um CD Insira apenas CDs de forma circular com 12 cm de diâmetro. Alguns sistemas antipirataria, em disco de origem ou em CD, copiados por um gravador pessoal, podem originar problemas de funcionamento independentes da qualidade do leitor de origem. Sem premir o botão EJECT, insira um CD no leitor, a leitura começa automaticamente. Para ouvir um disco já inserido, efectue p ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0076