Mitsubishi Lancer: Display da tela de informação

Mitsubishi Lancer / Instrumentos e controles / Display da tela de informação

Advertência do freio

Tipo 1

Tipo 2

Esta advertência é indicada se o veículo estiver sendo conduzido com o freio de estacionamento acionado. A luz de advertência no painel de instrumentos somente acende quando o freio de estacionamento é acionado.

Atenção

Se o veículo for conduzido com o freio de estacionamento acionado, o freio ficará superaquecido e resultará em possível falha do sistema.

Se esta advertência for mostrada, libere o freio de estacionamento.

Tipo 1

Tipo 2

Quando o interruptor de ignição é ligado, se o fluido de freio estiver baixo é mostrada esta advertência.

A luz de advertência no painel de instrumentos também acende.

Atenção

Se esta advertência permanecer acesa e não apagar com o veículo em movimento, existe o risco de freada ineficiente. Se isto acontecer, estacione imediatamente o veículo em local seguro e entre em contato com uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Atenção

Se acontecer a indicação da advertência do freio e a luz de advertência do freio e a luz de advertência do ABS acenderem ao mesmo tempo, a função de distribuição de força de frenagem não estará funcionando, portanto o veículo pode ficar desestabilizado durante uma freada repentina. Evite conduzir em alta velocidade e frear repentinamente, pare o veículo em local seguro e contate uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

  • Quando o sistema de freio não estiver funcionando adequadamente, pare o veículo da seguinte maneira:
  • Pise no pedal do freio com mais força do que o usual. Mesmo que o pedal do freio vá até o seu limite, mantenha-o pressionado firmemente.
  • Em caso de falha do sistema de freio, uso o freio motor para reduzir a velocidade e puxe a alavanca do freio de estacionamento.

    Pise no pedal do freio para acender a luz traseira de freio para alertar os veículos que vêm logo atrás.

Display de advertência da carga da bateria

Tipo 1

Tipo 2

Se existir falha no sistema de carga da bateria, o display de advertência será mostrado na tela de informação do display multi-informação. A luz de advertência no painel de instrumentos também acenderá.

Atenção

Se a advertência aparecer com o veículo em movimento, estacione imediatamente o veículo em um local seguro e entre em contato com uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Display de advertência da pressão do óleo do motor

Tipo 1

Tipo 2

Se a pressão do óleo do motor cair enquanto o motor está funcionando, o display de advertência é mostrado na tela de informação do display multi-informação.

Atenção

  • Se o veículo é dirigido com o nível de óleo do motor baixo ou com o nível do óleo do motor normal, porém com a advertência mostrada no display, o motor pode superaquecer e ficar danificado.
  • Se a advertência for mostrada com o veículo em movimento, estacione imediatamente o veículo em local seguro e verifique o nível do óleo do motor.
  • Se este display de advertência for mostrado com o nível do óleo do motor normal, contate a Concessionária MITSUBISHI MOTORS mais próxima.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Nivelamento do farol
    Interruptor de nivelamento do farol* O ângulo do facho do farol é alterado, de acordo com o número de pessoas e a carga do veículo. O interruptor de nivelamento do farol pode ser usado para ajustar a distância de iluminação do farol (quando o farol baixo está ligado), de modo que o facho dos faróis não ofusque os motor ...

    Nissan Versa. Manutenção geral
    Durante a operação normal do veículo no dia a dia, a manutenção geral deve ser feita regularmente em conformidade com esta seção. Caso você perceba quaisquer ruídos, vibrações ou odores incomuns, Verifique a causa ou procure uma concessionária Nissan para verifi cá-la imediatamente. Além di ...

    Renault Fluence. Conselhos para utilização
    Energia elétrica do veículo "é combustível ", desligue todos os dispositivos elétricos cujo uso não seja realmente essencial. Porém (segurança antes de tudo), acenda as luzes toda vez que a visibilidade exigir (ver e ser visto). Utilize preferencialmente os difusores de ar. Trafegar com os vidros abertos a 100 km/h im ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0074