Mitsubishi Lancer: Apoios para cabeça

Advertência

  • Dirigir sem os apoios para cabeça instalados pode causar ferimentos graves ou fatais nos passageiros em caso de acidente.

    Para reduzir o risco de ferimentos num acidente, certifique-se sempre que os apoios para cabeça estão instalados e adequadamente posicionados quando o banco estiver ocupado.

  • Nunca coloque uma almofada ou algo parecido no encosto. Isto pode afetar adversamente o desempenho do apoio para cabeça ao aumentar a distância entre sua cabeça e o apoio.

Ajuste da altura

Ajuste da altura

Para reduzir o risco de ferimentos, em caso de acidente, ajuste a altura do apoio para cabeça de forma que o centro do apoio fique no nível dos olhos. Qualquer pessoa muito alta para ajustar o apoio para cabeça ao nível dos olhos quando estiver sentada, deve ajustar o apoio para cabeça o mais alto possível.

Para levantar o apoio para cabeça, mova-o puxando para cima. Para baixar, mova-o empurrando para baixo, enquanto pressiona o botão de ajuste da altura (A) na direção da seta. Depois do ajuste, puxe o apoio para cabeça para verificar se está travado na posição.

Ajuste da altura

Remoção

Para remover o apoio para cabeça, puxe-o para cima com o botão de ajuste de altura (A) pressionado.

Instalação

Confirme se o apoio para cabeça está voltado para a direção correta e depois insira-o no encosto do banco, enquanto pressiona o botão de ajuste de altura (A) na direção indicada pela seta.

Ajuste da altura

Atenção

Verifique se o botão-trava (A) está estendido para fora, conforme mostrado na ilustração.

Puxe então o apoio para cabeça para cima para se certificar que ele está travado na posição e não sairá do encosto.

Ajuste da altura

Atenção

Os apoios para cabeça diferem no formato e tamanho. Quando estiver instalando os apoios para cabeça, certifique-se de instalar sempre os apoios para cabeça em seus respectivos bancos e não os instale na direção errada.

    Veja também:

    Renault Fluence. Fixação pelo sistema ISOFIX
    Os bancos para crianças ISOFIX autorizados estão homologados de acordo com a norma ECE-R44 em uma das três situações a seguir: universal ISOFIX 3 pontos virado para frente semi-universal ISOFIX 2 pontos específico Para os dois últimos, verifique se o banco para crianças pode ser instalado consultando a lista dos veícul ...

    Lexus CT200h. Exibir os detalhes do dispositivo com Bluetooth
    Pode confirmar e alterar os detalhes dos dispositivos registados. Estado do registo do dispositivo Bluetooth Vá para "Bluetooth* setup" (Configuração Bluetooth*): Tecla "MENU" → "Setup" (Configuração) → "Bluetooth*" Selecione o dispositivo pretendido e depois selecione "Info disp". Altera o nome do dispositivo ...

    Citroën C4. Neutralização do sistema
    Rode o manípulo do débito de ar para a esquerda até que todas as luzes avisadoras se apaguem. Esta acção provoca a paragem do ar condicionado e da ventilação. O conforto térmico deixa de ser assegurado. Um ligeiro fluxo de ar, devido ao movimento do veículo, permanece todavia perceptível  Modifique uma das regulações (temperatura, débito de ar ou distribuià ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.007