Nissan Versa: Manutenção do sistema de ar-condicionado (se equipado)

Nissan Versa / Sistema do aquecedor, ar-condicionado e áudio / Manutenção do sistema de ar-condicionado (se equipado)

O sistema de ar-condicionado do seu veículo Nissan é abastecido com um refrigerante projetado de modo a preservar o meio ambiente.

Este refrigerante não causa danos à camada de ozônio da Terra.

É necessário utilizar equipamentos de abastecimento e lubrificantes especiais ao fazer a manutenção do ar-condicionado Nissan. O uso de refrigerantes ou lubrificantes inadequados causará sérios danos ao sistema de ar-condicionado. Consulte "Recomendações referentes ao refrigerante e ao lubrificante do sistema de ar-condicionado" na seção "Informações técnicas" deste manual.

As concessionárias Nissan estão totalmente capacitadas para fazer uma manutenção ecológica no sistema de ar-condicionado.

ATENÇÃO

O sistema de ar-condicionado contém refrigerante sob alta pressão. Para evitar ferimentos, os serviços no sistema de arcondicionado devem ser feitos somente por uma concessionária Nissan.

    Veja também:

    Nissan Versa. Espelhos retrovisores externos
    ATENÇÃO Os objetos vistos através dos espelhos retrovisores externos do lado do passageiro estão mais próximos do que aparentam estar. Tome cuidado quando se deslocar para a direita. Utilizar somente este espelho pode causar acidente. Utilize o espelho retrovisor interno ou olhe por cima de seu ombro para avaliar adequadamente as dist& ...

    Nissan Versa. Instalação do sistema de proteção infantil utilizando cinto de segurança de três pontos sem o modo ALR (se equipado)
    ATENÇÃO A Nissan orienta que os sistemas de proteção infantil sejam instalados no banco traseiro. As instruções nesta seção aplicam-se a instalação do sistema de proteção infantil usando os cintos de segurança do veículo nos bancos laterais traseiros. Voltado para frente Siga estas e ...

    Citroën C4. Funcionamento manual
    Seleccione a posição M para a passagem sequencial das seis velocidades. Empurre o selector para o sinal + para passar à velocidade superior. Puxe o selector para o sinal - para passar à velocidade inferior. A passagem de uma velocidade para a outra é realizada apenas se as condições de velocidade do veículo e do regime do motor o permitirem. Caso contrário, apli ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0096