Hyundai i30: Painel de fusíveis compartimento do motor (Tampa do terminal da bateria)

Hyundai i30 / Manutenção / Fusíveis / Descrição do painel de fusíveis/relés / Painel de fusíveis compartimento do motor (Tampa do terminal da bateria)

Painel de fusíveis compartimento do motor (Tampa do terminal da bateria)

O nome e a capacidade dos fusíveis/ relés são indicados na etiqueta colocada na parte interior da tampa do painel de fusíveis/relés.

Informação

Nem todas as descrições do painel de fusíveis referidas no presente manual se aplicam ao seu veículo; as informações estão exatas à data da publicação. Quando inspecionar o painel de fusíveis do seu veículo, consulte a etiqueta do painel de fusíveis.

Painel de fusíveis compartimento do motor (Tampa do terminal da bateria)

NOTA

Depois de verificar o painel de fusíveis no compartimento do motor, instale devidamente a tampa. Se a tampa não ficar bem fechada, a infiltração de água poderá causar uma avaria do sistema elétrico.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Trocar as lâmpadas incandescentes do farol dianteiro (lâmpada de descarga de gás)
    Fig. 199 No compartimento do motor: 1 cobertura no farol dianteiro esquerdo, 2 farol de conversão, 3 indicadores de direção, 4 luz de posição e farol de roda ...

    Citroën C4. Arranque do motor
    Travão de estacionamento engatado, caixa de velocidades em ponto morto ou na posição N ou P: pressionar a fundo o pedal de embraiagem (caixa de velocidades manual), ou pressionar a ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0204