Hyundai i30: Instalação de cadeirinhas para criança com o "Sistema de fixação ISOFIX"

Para instalar uma cadeirinha de tamanho i ou compatível com o sistema ISOFIX num dos bancos laterais traseiros: 1. Afaste a fivela do cinto de segurança dos pontos de fixação ISOFIX.

2. Afaste dos pontos de fixação todos os objetos que possam impedir uma união segura entre a cadeirinha e os pontos de fixação ISOFIX.

3. Instale a criança na cadeirinha montada no banco do veículo e depois prenda o banco aos pontos de fixação ISOFIX de acordo com as instruções fornecidas pelo fabricante.

4. Siga as instruções do fabricante para garantir a instalação e ligação adequada das peças de união ISOFIX da cadeirinha aos pontos de fixação ISOFIX.

AVISO

Quando usar o sistema ISOFIX, tome as seguintes precauções:

  • Leia e siga todas as instruções de instalação fornecidas com o sistema de retenção para criança.
  • Para impedir que a criança consiga agarrar os cintos de segurança não retraídos, feche todas as fivelas dos cintos de segurança que não estejam a ser usados e retraia a correia dos cintos de forma a ficar atrás da criança. As crianças podem ser estranguladas se enrolarem um cinto de ombro ao pescoço e depois o cinto se retrair.
  • NUNCA fixe mais do que uma cadeirinha ao mesmo ponto de fixação. Se o fizer, o ponto de fixação ou a peça de união podem soltar-se ou partir-se.
  • Depois de um acidente mande sempre examinar o sistema ISOFIX no seu concessionário. Um acidente pode danificar o sistema ISOFIX que deixaria assim de fixar a cadeirinha com segurança.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Porta-objetos
    ATENÇÃO Nunca deixe isqueiros a gás, refrigerantes gaseificados e óculos na cabine quando estacionar o veículo sob a luz solar. A cabine fica extremamente ...

    Hyundai i30. Suporte para óculos de sol
    Para abrir: Pressione a tampa e o suporte abrese lentamente. Coloque os seus óculos de sol na porta do compartimento com as lentes viradas para fora. Para fechar: Carregue para retom ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.022